sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Por maus tratos na Argentina, Independiente não terá mordomias no Rio de Janeiro



Antes de a bola rolar foi um caos: o mais querido não pôde fazer o reconhecimento do gramado, membros do departamento de comunicação foram barrados de entrar no gramado e jogadores, cartolas e conselheiros tiveram de passar no meio da torcida rival. 



Foi a famosa catimba argentina.

Conforme informou Monique Danello, do Esporte Interativo, em seu twitter, nem os jornalistas escaparam. Em sua conta pessoal, a repórter publicou seu descontentamento com as condições de trabalho. 

Os problemas não foram somente antes da partida e fora do estádio. Nas tribunas cedidas pelo clube, há vários pontos cegos para o campo, impossibilitando a visão de quem está lá justamente para assistir.

Ao fim da partida, mais um problema: torcedores rubro-negros ainda flagraram inúmeros casos de injúrias raciais vindas das arquibancadas argentinas.

Segundo informou o Esporte Interativo, o Flamengo tratará os argentinos da mesma forma que foram tratados no país. A partida está marcada para o dia 13 deste mês, no Maracanã. Todos os ingressos estão esgotados.

Fonte: Esporte Interativo


Nenhum comentário:

Postar um comentário