quinta-feira, 22 de junho de 2017

Transfermarkt coloca Paulo Henrique Ganso no Flamengo



Atualmente no Sevilla da Espanha, Paulo Henrique Ganso é apontado como possível reforço do Flamengo, segundo o site Transfermarkt (veja aqui).



O site aponta que o clube carioca está interessado no meia.

O jogador tem contrato até 30 de junho de 2021 e seu atual valor de mercado é de 5 milhões de euros, algo em torno de R$ 18,5 milhões segundo a cotação atual.

O jogador passou em fevereiro desse ano por problemas no Sevilla quando se quer era relacionado pelo então técnico Jorge Sampaoli. Ganso chegou a ser especulado no Valência, mas acabou permanecendo. Na última temporada (2016/2017), o meia jogou no total 16 vezes, marcou 3 gols e deu 3 assistências.

Ganso surgiu no Santos, sendo integrado aos profissionais em 2008. Ao lado de Neymar, se tornou uma das maiores promessas do futebol mundial, mas as lesões acabaram prejudicando o futuro promissor do atleta. Pelo clube da Vila, foram 162 jogos e 36 gols marcados.


Em solo brasileiro, o meia hora também atuou pelo São Paulo, balançando as redes por 24 vezes em 221 oportunidades.

O meia tem no currículo dois títulos continentais, sendo uma Libertadores (2011-Santos) e uma Sul-Americana (2012-São Paulo), além de uma Copa do Brasil e títulos estaduais.

E aí, você acha que Ganso seria uma boa para o Flamengo?

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário