terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Lamentável! Fred pede desculpas a Cuéllar, do Flamengo

O Flamengo conquistou a Florida Cup ao vencer o Eintracht Frankfurt-ALE pelo placar de 1 a 0 e quem foi escolhido o ‘Man of the Match’ e recebeu o troféu das mãos de Fred, do Desimpedidos, que fez ‘campanha’ para Dudu na votação do ‘Craque da Galera’, do Brasileirão 2018. 


Pelo seu Instagram, o Youtuber aproveitou para registrar o momento e pedir desculpa para o volante do Mengão.


Fred não esconde de ninguém sua paixão pelo Palmeiras e algumas vezes essa torcida pelo Verdão complica a vida do Youtuber, como por exemplo, quando fez um gol em um jogo festivo na Arena Corinthians e foi vaiado pela torcida e como no ano passado, que fez ‘campanha’ para Dudu ser eleito o Craque da Galera.

Claro que perante aos Flamenguistas, a campanha caiu ruim, já que o principal concorrente do camisa 7 do Verdão, era Cuéllar, que acabou vencendo a premiação.

Ontem, após entregar o troféu de ‘Man of the Match’, Fred se desculpou com Cuéllar pela polêmica, reconheceu o deslize e desabafou.

Veja na integra texto de Fred, do Desimpedidos:

“Ó como a vida é dahora.

Depois da “polêmica” envolvendo o Craque da Galera do Brasileirão 2018, pouquíssimo tempo depois, encontrei o @gustavocuellaroficial pessoalmente e para entregá-lo o prêmio de melhor da partida na final da @florida_cup .

Pedi desculpas a ele pessoalmente, que foi muito gente boa, e novamente assumo que mandei muito mal naquela votação. Então tá aí.

Não entreguei o prêmio do Brasileirão porque ele não tava na premiação, mas a vida me deu outra oportunidade e esse trofeu fica valendo por dois! Tamo junto”

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário