quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Fator torcida motiva o Flamengo: "Juntos, seremos campeões"



O apito final em Avellaneda foi o início da festa do Independiente, que venceu o Flamengo por 2 a 1 nesta quarta-feira.



A imprensa local colocou o Rojo com uma mão na taça, na saída do Estádio Libertadores de América muitos gritos e buzinaço. Só esqueceram de combinar com os rubro-negros.
O pós-jogo foi pautado pelo otimismo dos brasileiros. Em alta com a torcida, César disse ter certeza do título por acreditar que Flamengo e arquibancada jogarão juntos.

- Queria convocar a torcida. Que eles apoiem, como sempre fazem. Porque realmente faz a diferença e eu tenho certeza que vamos, juntos, sair de lá campeões.

O papo no vestiário, segundo o camisa 24 do Fla na Libertadores, teve um tom esperado: a certeza de que podem mudar o panorama.

- Todo mundo tem um pensamento parecido. A gente fala que a derrota dói, mas que temos totais condições de juntos reverter esse placar. Já passou, é levantar a cabeça porque tem uma grande decisão na quarta-feira que vem.

Willian Arão é outro que não faz tempestade em copo d' água com o revés. A virada em casa, em sua visão, é algo palpável.

- O resultado é reversível. Sem dúvida. A gente tem que chegar no Maracanã e se impor, com a torcida. Jogar para frente para conseguir o placar.

Sobre os valores rivais, Arão destacou a paciência de jogadores e torcida como um trunfo.

- Acho que a maneira que eles tocam a bola (me impressionou mais). Mesmo a gente ganhando de 1 a 0 eles tinham a paciência de poder voltar a bola lá no goleiro. A paciência também da torcida de não vaiar o time, de entender que eles têm essa característica. Eles forçam muito bem a bola por dentro também.

Felipe Vizeu foi outro que elogiou o nível do Independiente, que o impressionou pela velocidade e talento dos jovens jogadores. Mas disse confiar em si, nos companheiros rubro-negro e pregou: é hora de dar algo a mais.

- Os ingressos já estão esgotados. Não tenho dúvida que vão estar nos apoiando muito. A gente tem que ir com tudo. Temos uma semana para recuperar todos esses dias de viagem e cansaço acumulado. É o último jogo, é a nossa vida. Tem que ir para cima, para dentro e contar com apoio da torcida para dar tudo certo.

Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário