terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Qual o melhor elenco? Palmeiras vence Flamengo em tira-teima, você concordou?



Qual o melhor elenco do Brasil na atualidade? As opiniões dos especialistas podem variar, mas Flamengo e Palmeiras costumam ficar entre os mais votados nas listas dos comentaristas. E entre os dois times brasileiros classificados para a Libertadores: quem tem o melhor time titular?


A questão foi um dos temas do "Bem, Amigos!" desta segunda-feira de carnaval, que contou com a participação dos principais responsáveis pela montagem dos elencos das duas equipes: Alexandre Mattos e Rodrigo Caetano.

E não opinião dos jornalistas do programa, existe um equilíbrio, mas o atual campeão brasileiro tem vantagem. Das dez posições listadas (a dupla de zaga contou como um voto apenas), o Alviverde superou o Rubro-Negro por 6 a 4.

A equipe ideal foi escalada com Fernando Prass, Jean, Mina, Victor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo, William Arão, Diego e Dudu; Guerrero e Everton. 

Quatro jogadores venceram a disputa por unanimidade: Prass, Diego, Dudu e Guerrero, que superaram Alex Muralha, Guerra, Mancuello e Borja, respectivamente. 

Na disputa entre atacantes estrangeiros, Guerrero superou Borja. Para Caio Ribeiro, o Palmeiras acertou ao investir no atacante colombiano. Mas o ex-jogador optou pelo peruano pelo que o camisa 9 do Flamengo já fez no futebol. 

- Borja é uma baita contratação, vai dar muito certo no Palmeiras, mas pelo histórico, (voto) no Guerrero.

Caio também destacou a importância dos experientes Diego e Zé Roberto para as equipes.

- O Diego e o Zé Roberto, além de caras de grupo, líderes positivos de vestiário, têm algo fundamental na reconstrução de uma equipe: mentalidade vencedora. São os caras que gostam de ganhar, que na hora da pressão, acalmam a molecada, chamam a responsabilidade - analisou.
Além de Caio Ribeiro, votaram na pesquisa o ex-treinador Muricy Ramalho e os jornalistas Paulo César Vasconcellos, Marco Antônio Rodrigues, Ida Sandes e Martin Fernandez.

Fonte: Sportv

Nenhum comentário:

Postar um comentário