terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Jornal revela goleiro Bruno curtindo muito o Carnaval e flagrante revolta o país, há algum problema?



O ex-goleiro Bruno chocou o Brasil na última semana, quando conseguiu um habeas corpus do Supremo Tribunal Federal (STF) e saiu da prisão. 


O flagrante de sua saída chocou os brasileiros, que ficaram revoltados com tudo o que houve. Muitos disseram que aqui no país a impunidade impera. Enquanto outros, preferiram acredita que o ex atleta do #Flamengo já teria pago à sua pena, pois ficou quase sete anos em detenção. Ele é acusado de participar do assassinado de sua ex-esposa, a mãe de seu filho e ex-amante, Eliza Samudio.

O crime ocorreu em 2010, mas até hoje é notícia em todo o país. Muita gente não entende como Bruno está liberto. Ele recorreu da sentença proferida em 2013. O Ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello, entendeu que Bruno deveria esperar o novo julgamento em liberdade, pois não ofereceria risco à sociedade. A mãe de Eliza não concordou muito com essa sentença e diz que, mesmo que se o ex-goleiro estiver arrependido, ele deve pagar pelo o que fez. Em entrevista à TV Globo, Bruno disse que nem que tivesse prisão perpétua, seria capaz de trazer Eliza de volta.

De acordo com informações do jornal 'O Globo', em reportagem publicada nesta segunda-feira, 27, Bruno está aproveitando o Carnaval com a esposa. O local, no entanto, onde o famoso ex-prisioneiro está não foi revelado. A previsão é que Bruno volte a morar no estado do Rio de Janeiro já na quinta-feira. Quem confirmou a mudança foi o advogado de Bruno, Lúcio Adolfo da Silva. Foi ele quem conseguiu o habeas corpus polêmico no STF. Bruno estava preso há seis anos e sete meses, em custódia provisória. Ou seja, mesmo sem o fim do processo penal, ele já estava há quase sete anos condenado.

Agora Bruno aproveita a liberdade com Ingrid Calheiros, sua esposa dentista. Os dois namoravam na época do crime. Mais tarde, ela aceitou se casar com Bruno na cadeia e tem apoiado o marido. Bruno, até hoje, nega que tenha participação na morte de Eliza.

Na sua opinião, há algum problema de Bruno curtir o Carnaval? #Goleiro Bruno

 Fonte: Blasting News

6 comentários:

  1. Tem que apodrecer na cadeia até dizer onde está o Corpo da Eliza!

    ResponderExcluir
  2. Não,ele saiu da cadeia dentro dá lei,e só fazer a matemática, então que curta sua liberdade do jeito que ele quiser, vem ser feliz no mengao, curta mesmo Bruno, até que prove o contrário tamos juntos, aqui é mengao.seja feliz Bruno, não tem corpo então não tem crime.

    ResponderExcluir
  3. e os políticos, roubando o povo, matando a educação, a segurança.
    As crianças passando fome nas escolas, os idosos, a população morrendo na fila de espera do SUS, isso não revolta a população.Nossos direitos sendo restritos, não revolta a população. Os direitos humanos sendo distorcidos, não revolta a população.Só o Bruno, porque estava se divertindo revoltou a população, porque? ele matou quem, cadê o corpo, não existe homicídio sem prova, e a prova é o corpo,que nunca apareceu. Esse é um pais hipócrita, a hipocrisia reina nesse pais, mais um dia nós ainda vamos ser livres, com fé em Deus.
    livres da corrupção
    livres das injustiças
    livres da hipocrisia
    e livres de pessoas maldosas, ruins, que só pensam em si.
    Quantos homicidas estavam soltos brincando carnaval, muito deles podres de ricos com o nosso dinheiro

    ResponderExcluir
  4. logico que não
    se ela morreu cade o corpo, não tem prova tem evidencias que bem diferentes

    ResponderExcluir