quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Juninho Pernambucano critica goleiro do Flamengo na TV Globo e revolta torcida


Faltando dois minutos para terminar a partida, o goleiro do Rubro-Negro Diego Alves caiu em sua grande área e pediu atendimento médico, alegando câimbras, irritando os jogadores do Fluminense.


O Flamengo conseguiu no finalzinho do Fla-Flu um empate que classificava o time para a semifinal da Copa Sul-Americana, após estar perdendo por 3 a 1. 

Foi aí que Juninho Pernambucano entrou em ação. O comentarista da Rede Globo não gostou nada da cena e criticou o goleiro do Flamengo, afirmando que ele provavelmente estaria fazendo cera por ser experiente e que se ainda jogasse pelo Valencia-ESP não teria esse comportamento.

As críticas de Juninho não foram bem digeridas pela torcida do Flamengo, que lotou as redes sociais para reclamar do comentarista, que não teria falado nada do anti-jogo dos tricolores quando o placar era favorável à equipe das Laranjeiras.

Fonte: O Dia

20 comentários:

  1. esse camarada não entende nada de futebol pois age pela emoção é muito diferente do maestro junior que ja jogou no flamengo ,mas esta hoje sendo comentarista esportivo e não puxa o saco ok antiflamenguista é o que ele é super revoltado mereçe é sair desta função de comentarista.

    ResponderExcluir
  2. ojuninho vc nao ten que falar nada vc calado ja ta errado cala essa boca o bacalhau de mmmmmmmmmmmmmmmm aqui e fffffflllllaaaaammmmeeeeennngggoooo oottaarriioo

    ResponderExcluir
  3. Juninho e igual o neto só fala merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Juninho pernambucano, ele não tem boca..
      Ele tem vaso..
      Só fala merda,cm diz Ferdinand do vai que cola, babaca..

      Excluir
  4. Por que ele não falou merda quando tava 3x1 e tinha cera dos jogadores do Fluminense vai tomar no cu moco

    ResponderExcluir
  5. Vascaindo frustrado na verdade ele não comenta o jogo,ele seca e critica nosso Mengão, não é de hj Sempre percebi isso volta pro teu vasmerda teu lugar sempre dó lá palhaço.

    ResponderExcluir
  6. Pela saco do Caralho Juninho vai torcer pelo Mérda do vascuuuu e DEIXA o Mengão em paz não serve pra comentarista esportivo

    ResponderExcluir
  7. Eese vascaindo e um merda so fala mau do mengao e pra mim ele e um dos piores comentarista de futebol.ele e o neto da certo vai la pra band.

    ResponderExcluir
  8. Ele e Neto fazem uma dupla perfeita de babaquice. Vá se f.... otário.

    ResponderExcluir
  9. Tem que saber que ser comentarista não é ser antitorcedor de nenhum clube

    ResponderExcluir
  10. Todos os Rubro-Negros deveriam postar:
    #TNCjuninhopernambucano

    ResponderExcluir
  11. Todos os Rubro-Negros deveriam postar:
    #TNCjuninhopernambucano

    ResponderExcluir
  12. Porra quando eles estavam ganhando um jogador do fluminense caiu na área próximo da linha de fundo mas ele esperou a maca chegar logo depois saiu andando e nem na maca ele entrou, e a globo todo jogo do flamengo coloca esse cara pra comentar
    #TNCjuninhopernambucano

    ResponderExcluir
  13. Juninho Pernambucano da Globo está se tornando o Neto da BAND, um comentarista tendencioso, não é imparcial, todo mundo sabe que ele é um vascocoíno da vida, claro que seria interessante para ele e para qualquer vascocoíno, que o Flamengo perdesse a vaga na semifinal do Sulamericana, pois lavaria o ego de todo e qualquer torcedor do VasCU. Menos né Juninho Pernambucano, seu vasCU não irá para a Libertadores de 2018.

    ResponderExcluir
  14. Então! Parabéns para nosso Leovegildo lins gama jr, que com imparcialidade exerce com profissionalismo sua função de comentarista, juninho paulista tem que ficar na arquibancada torcendo, isso ele sabe fazer como ninguem!

    ResponderExcluir
  15. Então! Parabéns para nosso Leovegildo lins gama jr, que com imparcialidade exerce com profissionalismo sua função de comentarista, juninho paulista tem que ficar na arquibancada torcendo, isso ele sabe fazer como ninguem!

    ResponderExcluir
  16. Quando estava 3x1 fizeram hora, faltava mais de 20 minutos,pq vc não falou nada dos jogadores do flu?

    Vc é um idiota, vc deveria ser imparcial, ou pelo menos tentar ser!!!!!!!!!!!

    Isso sem falar na hora que o goleiro do va2quinho faz todo jogo que estão ganhando...todo jogo mesmo!!!!

    "Festa na favela"������

    ResponderExcluir
  17. E mais um vascaíno Babaka. Que não consegue esconder a raiva quando o Flamengo triunfa diante de um aniversário..#TNCjunhinhopernambucano

    ResponderExcluir