terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Site do San Lorenzo exalta time e tamanho da torcida do Flamengo.



O Flamengo está no grupo que muitos denominam como grupo da morte e estreia no dia 08 de março, às 22h (horário de Brasília), no Maracanã contra o San Lorenzo.


Este mesmo clube que enfrentará o Flamengo na estreia soltou uma nota em seu site oficial dizendo que o rubro-negro é o time favorito ao título da Libertadores.

“O Flamengo é dado como um dos maiores favoritos para ficar com o título da Copa Libertadores. Entrou na competição graças ao terceiro lugar obtido na competição local e, desde então, tem formado uma grande equipe.“

O clube argentino, situado em Boedo, também falou do elenco e citou os argentinos Darío Conca, Mancuello e Alejandro Donatti, além de Diego Ribas.

“Em dezembro sacudiu o mercado ao contratar o argentino Darío Conca, ídolo de Fluminense e Vasco em terras cariocas. Tem em seu elenco outros dois argentinos Mancuello e Alejandro Donatti. Ainda conta em seu elenco o brasileiro Diego, que conta com dois títulos da América em seu currículo (2004 e 2007).”

Finalizando a nota, San Lorenzo citou que o rubro-negro conta com a maior torcida do mundo, joga no Maracanã e também falou do seu único título da competição, em 1981.

“Flamengo, considerado a equipe com a maior torcida do mundo, com mais de 33 milhões de torcedores e normalmente joga no mítico Maracanã. Tem inúmeras participações na Libertadores, apesar de ter apenas um título, conquistado em 1981, quando derrotou a equipe chilena Cobreloa no Estádio Centenário, do Uruguai. Após 35 anos sonha em fazer história novamente.”

O Flamengo está no grupo 4 da Libertadores e irá jogar contra o Atlético-PR, San Lorenzo e Universidade Católica na fase de grupos da competição.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário