quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Após "Cheirinho é o meu Piru" e agressão em árbitro, Dudu volta provocar Flamengo



O espírito de provocação entre os grandes clubes brasileiros nunca foi tão forte e volta a cena após o título brasileiro do Palmeiras, confirmado no último domingo, quando o Verdão venceu a Chapecoense em casa. Ainda comemorando a conquista, o atacante Dudu fez questão de publicar uma foto no Instagram provocando a torcida do Flamengo.


O camisa 7, vice-artilheiro da equipe no Brasileirão, relembrou o 'cheirinho de hepta', tão falado pelos torcedores rubro-negros enquanto o Fla ainda tinha chances de sagrar-se heptacampeão brasileiro. A camisa utilizada por Dudu e Rafael Marques, também presente na foto, traz a inscrição 'Não deu nem pro cheiro'.


A imagem teve 30,7 mil curtidas no Instagram do jogador, mas também gerou revolta em alguns flamenguistas que responderam a Dudu lembrando que o Flamengo nunca foi rebaixado para a segunda divisão nacional. Outros afirmavam que o Rubro-Negro é tão grande, que mesmo quando outros clube são campeões, acaba sendo o foco.

Vale lembra que no trio elétrico no domingo passado, Dudu desrespeitou o Flamengo em dizer "Cheirinho é o meu Piru!, típico de jogador desiquilibrado que até agride árbitro em partida de futebol como no Paulistão contra o Santos, veja:


3 comentários: