sexta-feira, 31 de maio de 2019

Narrador contesta procura do Flamengo por Jorge Jesus: “Só tem três títulos na porcaria do Campeonato Português”



O Flamengo intensificou as conversas para tentar contar com português Jorge Jesus. 


Após a saída de Abel Braga, a equipe prioriza a contratação de um treinador estrangeiro.


Marco de Vargas, narrador dos canais Fox Sports, fez duras críticas à procura do Rubro-Negro por Jesus e desqualificou os títulos conquistados pelo técnico em Portugal.

– Convenhamos, em Portugal o cara tem três títulos de Campeonato Português e cinco Copas de Portugal. Que porcaria de grife é essa? O cara tem grife em Portugal. Ele é estudioso, mas tem dois vice-campeonatos de Liga Europa. Parabéns -, ironizou o narrador, indo além ao afirmar que Jesus está longe de ser “grife” no Brasil.

– Se for para trazer um técnico estrangeiro, que traga da América do Sul. O cara está longe da nossa realidade. Vai apostar em um cara que tem essa bagagem toda. Só tem três títulos na porcaria do Campeonato Português e mais cinco Copas de Portugal, para ser um cara de grife. Técnico de grife é o Mourinho, e está sem clube. Tem que trazer um cara que conheça o campeonato brasileiro, em especial o Flamengo. Para mim, nem Jesus dá causa -, finalizou.

Sem a definição de um treinador e sob orientações de Marcelo Salles, que comanda interinamente os treinamentos no Ninho do Urubu, o Rubro-Negro se prepara para o jogo contra o Fortaleza, que acontece no próximo sábado (01), pela sétima rodada do Brasileirão. As duas equipes se enfrentam às 16h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário