sexta-feira, 31 de maio de 2019

Enfim Dedé abre as portas para o Flamengo



O Flamengo continua no mercado em busca de um zagueiro para chamar de titular e formar a dupla de defesa com Rodrigo Caio.


Jemerson, Zapata e Bruno Viana, todos eles atuando na Europa, têm seus nomes constantemente associados ao Rubro-Negro.

Mas foi Dedé, atualmente no Cruzeiro, o sonho de consumo da diretoria, não realizado nos primeiros meses de 2019.

Cria de Volta Redonda, onde iniciou a carreira no time da cidade, Dedé ganhou projeção no Vasco e hoje se destaca no time mineiro, após um período de lesões. A investida do Flamengo mexeu com o jogador, embora uma espécie de ‘dívida de gratidão’ tenha feito com que ele permanecesse no Cruzeiro. Em entrevista exclusiva ao ‘Ale Oliveira Responde’, no canal ‘Esporte Interativo’, o zagueiro falou sobre o interesse do Mais Querido.

– Nunca tive nada contra o Flamengo, mesmo jogando no Vasco, se um dia não for mais aproveitado no Cruzeiro e tiver a oportunidade de ir para o Flamengo, não deixaria de ir – afirmou.

Aos 30 anos e considerado o melhor zagueiro do Brasil por boa parte da mídia esportiva, Dedé não foi convocado por Tite para a Copa América, embora tenha estado na lista de espera do treinador para a Copa de 2018. E, em se tratando de lista, ainda que o Flamengo se reforce no exterior, é bem provável que o zagueiro continue a fazer parte dos desejos rubro-negros.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário