domingo, 26 de maio de 2019

Abel diz o que acha das vaias da torcida do Flamengo e afirma: "Meu grupo precisa de mim"



Muito criticado na vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Athletico-PR, Abel Braga foi para coletiva e logo no início dos questionamentos falou sobre os protestos. Segundo o treinador, é preciso respeitar o torcedor nesses momentos:


'"Torcedor é soberano, mas não vou abaixar minha cabeça.

Não vou perder ou ganhar com a cabeça dos outros. Uns dias, você mexe e dá certo. Outros, dá errado", afirmou Abel, que destacou a força do grupo:

"O torcedor disse que o Flamengo não precisa de você (Abel Braga), mas meu grupo precisa de mim", finalizou o treinador.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 10 pontos e conseguiu manter em seis pontos a diferença para o líder Palmeiras. O próximo duelo será contra o Fortaleza, no sábado (1º de junho).

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário