domingo, 26 de maio de 2019

Quase chorando, Mauro Cezar cita “omissão” de Landim e corneta Abel durante vitória do Flamengo



Assumidamente torcedor do Flamengo, o jornalista Mauro Cezar Pereira não ficou satisfeito com o rendimento da equipe rubro-negra que derrotou o Athletico Paranaense por 3 a 2, neste domingo (26), no estádio Maracanã.


Depois que o time carioca levou a virada no segundo tempo, Mauro Cezar disparou críticas ao presidente, Rodolfo Landim, e, indiretamente, ao técnico, Abel Braga.


“A omissão de Rodolfo Landim diante do que acontece com o time do Flamengo é mais constrangedora do que o paternalismo de Eduardo Bandeira de Mello”, publicou Mauro Cezar, no Twitter.

“Vitinho entra, Rodinei entra, Lincoln entra… Cadê o Arrascaeta? Alguém tem dúvida de que há alguém pensando na beleza que é o Beira-Rio?”, completou.

Elogios ao estádio Beira-Rio

Abel Braga é identificado com o Internacional. Na temporada 2006, foi campeão da Libertadores e Mundial pela equipe colorada.

Ele voltou ao estádio Beira-Rio, no início deste mês. Após a derrota do Fla por 2 a 1, Abel elogiou o estádio, em entrevista concedida para a imprensa gaúcha.

“(O Beira-Rio) É o estádio mais lindo do Brasil. Não tem Maracanã, o de Brasília, nada. Fora do campo, foi uma alegria enorme rever dezenas de pessoas queridas, que eu convivi durante muitos anos. É muito bem treinado o time do Inter”, declarou.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário