quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Site Corinthiano tira sarro com desespero dos Flamenguistas por desfalques de Cuéllar e Paquetá

Adversário do Corinthians nas semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo recebeu uma notícia bastante preocupante nesta terça-feira. 


O volante Cuéllar, titular absoluto da equipe rubro-negra, foi convocado para amistosos da seleção colombiana e será assim desfalque no jogo de ida do confronto eliminatório contra o Timão.


Cuéllar, de tal forma, se junta ao também flamenguista Lucas Paquetá como baixa no duelo do próximo dia 12, no Maracanã, contra o Corinthians. Com relação ao meio-campista, o desfalque se justifica pela convocação de Tite para os amistosos da Seleção Brasileira.

Por meio das redes sociais, torcedores do Flamengo externaram sua preocupação diante dos dois desfalques de peso para o embate mata-mata. Outro ponto abordado pelos internautas rubro-negros diz respeito à ausência do paraguaio Piris na lista de inscritos do clube carioca para a Copa do Brasil - ele seria o substituto natural de Cuéllar.



Assim, é possível que o técnico Maurício Barbieri tenha de escalar Arão e Rômulo no primeiro dos dois jogos contra o Corinthians. A situação foi ironizada pelos próprios torcedores flamenguistas: "Já tô até vendo. Rômulo rouba a bola e passa pra Arão, Arão abre pra Vitinho na ponta esquerda e cruza na cabeça de Dourado: gol! Flamengo 1 x 5 Corinthians", escreveu um internauta rubro-negro antes de xingar a diretoria do clube carioca.


Reclamar de convocações projetando a semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians não é exclusividade dos torcedores flamenguistas. O próprio presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, já havia sugerido que a equipe carioca fora prejudicada pelo técnico Tite na ocasião da convocação da Seleção Brasileira. Cabe aqui ressaltar que, se por um lado Paquetá foi chamado, por outro o corinthiano Fagner também consta na lista canarinha.

Fonte: Meu Timão

Nenhum comentário:

Postar um comentário