quarta-feira, 29 de agosto de 2018

CONMEBOL corrupta proíbe Flamengo de jogar de preto e vermelho e promete mais roubalheira como o pênalti em Vitinho não marcado no 1º jogo (foto)


Nesta quarta-feira (29), em uma reunião em Belo Horizonte, a Conmebol decidiu que o Flamengo não poderá usar seu uniforme tradicional no duelo desta noite contra o Cruzeiro.

De acordo com os executivos da Confederação, o Rubro-Negro terá que entrar em campo com a camisa do uniforme número 2, a branca, sendo que de calção cinza e meião vermelho e preto.

A decisão surpreendeu e contrariou o time da Gávea e até mesmo o rival tentou intervir a favor do carioca, mas não houve acordo. O time de Minas vai pro embate todo de azul com meiões brancos. Vale lembrar que na primeira partida, no Maracanã, os dois times usaram seus uniformes tradicionais.




A bola vai rolar nesta quarta-feira (29), às 21h45 (horário de Brasília), no Mineirão. O Flamengo precisa vencer o adversário por dois gols de diferença ou igualar o primeiro placar do jogo de ida – 2 a 0 pros mineiros – para se classificar para as quartas  de final da Libertadores.

Fonte: ESPN

Um comentário: