sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Indignado, Diego detona CBF em entrevista coletiva


Desde que Tite divulgou a lista de convocados para os primeiros amistosos da Seleção Brasileira para o novo ciclo pós-Copa do Mundo, muito se falou a respeito dos desfalques que afetariam alguns clubes brasileiros.

Um deles é o Flamengo, que perderá Lucas Paquetá para o escrete carinho, Trauco para o Peru e Cuéllar para a Colômbia.

O ​clube rubro-negro tentou de todas as formas levar a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians do dia 12 de setembro para o dia 19 do mesmo mês, mas a CBF não aceitou. O clube paulista também não se mostrou favorável ao pleito. 

Todo esse cenário fez com que o meia Diego soltasse o verbo nesta sexta-feira. Articulado como de costume e sem papas na língua, o meia do Fla mostrou seu ponto de vista sem deixar de esconder sua indignação com a situação ao conceder entrevista coletiva:



“Fico decepcionado com a decisão da CBF de não adiar o jogo com o Corinthians. Alguns momentos se precisa de bom senso. O nosso calendário é insano e desorganizado e quem sofre somos nós, jogadores. Mas independente do dia o Flamengo estará pronto e seremos competitivos", opinou o camisa 10.

Fonte: 90 Min

Nenhum comentário:

Postar um comentário