sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Revelação! Andrés Sanches admite que Flamengo é perseguido pela CBF com declaração debochada

Nesta semana, o Flamengo tentou o adiamento do primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, com a intenção de garantir a presença de Lucas Paquetá e Cuéllar, atletas convocados para suas seleções. 


A intenção do Fla não se concretizou por conta da CBF e do Corinthians, que não apoiaram a proposta, e Andrés Sanchez, presidente da equipe paulista, resolveu apimentar o clima.

Em entrevista concedida ao Yahoo Sports, o mandatário foi contundente ao defender a manutenção da data da partida: “Não vão adiar jogo nenhum. Só se mudarem meu nome”. Pouco depois, Andrés resolveu provocar ainda mais, disparando contra o presidente do Fla: “Se eu perder para o Bandeira, tenho que ir embora do futebol”.

Vale destacar que o Corinthians também teve um atleta convocado para a Seleção Brasileira: o lateral direito Fagner, que deve ficar fora do clássico pela Copa do Brasil. Sem chegar ao acordo pelo adiamento, que levaria o duelo para o dia 19 de setembro, o primeiro confronto segue marcado para o dia 12. A partida de volta, por sua vez, será em 26/09.


Antes de entrar em campo pela competição de mata-mata, o Flamengo tem três compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro deles será neste domingo (02), quando vai receber o Ceará no Maracanã. O jogo contra a equipe nordestina está marcado para as 11h, e o Rubro-Negro só pensa na vitória para não se distanciar de São Paulo e Internacional, únicas equipes que estão à sua frente na tabela de classificação.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário