sábado, 11 de agosto de 2018

Enfim Conca diz que o que sente pelo Flamengo e revela uma mágoa: "Lamentavelmente"


Conca foi uma grande aposta do Flamengo. No início de 2017, o clube carioca anunciou a chegada do argentino por empréstimo junto ao Shanghai SIPG, da China.


O clube pretendia utilizar o Centro de Excelência em Performance do Ninho do Urubu para recuperar o jogador, que vinha de cirurgia no joelho esquerdo.

Apesar dos esforços, o ex-jogador de Fluminense e Vasco pouco atuou com a camisa rubro-negra, acabando liberado em dezembro do mesmo ano. E nesta sexta-feira (10 de agosto), Conca falou com exclusividade ao FOX Sports . O argentino revelou gratidão ao Flamengo, mas admitiu uma pequena 'mágoa' com o ex-comandante Zé Ricardo.



"O corpo médico, os fisioterapeutas, os roupeiros, todo mundo me tratou muito bem. Seria injusto falar que saí chateado do Flamengo. Saí com a tristeza de querer jogar um pouquinho mais. Mas, lamentavelmente no momento estava o Zé Ricardo, que decidiu por outros jogadores, e o próximo treinador também. São decisões que algumas vezes os treinadores têm que tomar, e eu respeito. Sou grato, vou ser grato sempre ao Flamengo por ter me ajudado em um momento muito difícil na minha carreira", finalizou.

??? Mágoa com Zé Ricardo? 

Conca revela gratidão ao @flamengo , mas se diz chateado com o ex-treinador rubro-negro #CentralFOX pic.twitter.com/BxiET4IEEe

— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) 10 de agosto de 2018

Fonte: FoxSport

Nenhum comentário:

Postar um comentário