sábado, 11 de agosto de 2018

Oficial! Guerrero se despede do Flamengo em rede social


O contrato de Paolo Guerrero com o Flamengo terminou nesta sexta-feira (10).


A diretoria rubro-negra desejava a renovação de vínculo, porém a alta pedida do peruano acabou travando as negociações e, consequentemente, encerrando sua trajetória no Mais Querido. Em publicação feita por meio de sua conta oficial no Instagram, o jogador fez questão de agradecer ao clube carioca pelos três anos em que vestiu o Manto Sagrado. Confira a mensagem de despedida abaixo:


“O dia de hoje fica marcado como o fim de um ótimo período da minha carreira. Vesti a camisa do Flamengo com todo o empenho possível; foram mais de 100 jogos e 43 gols para dar alegrias ao torcedor rubro-negro, que muito me apoiou no tempo em que estive no Rio de Janeiro. Quero agradecer ao presidente Eduardo Bandeira de Mello e à diretoria pela oportunidade que tive de representar um dos maiores times do Brasil, à comissão técnica, funcionários, companheiros de equipe com quem dividi muitas experiências e, principalmente, o apoio incondicional da torcida nesses 3 anos de Flamengo. Sigo em um novo desafio profissional e pessoal, que, ao lado de minha família, staff e amigos, irei enfrentar com a mesma seriedade, dedicação e gana de vencer que tive em todos momentos da minha carreira.“, escreveu o atleta.



O peruano encerra sua passagem no Mengão com 112 partidas disputadas e 43 gols marcados, tendo média aproximada de 0,3 gol por jogo. Vale lembrar que o atacante entrou em campo em apenas seis ocasiões no Campeonato Brasileiro, o que possibilita a sua transferência para qualquer clube do Brasil.

Nos últimos dias, Paolo Guerrero era dado como certo no Internacional, de Porto Alegre. No entanto, o seu futuro parace ainda estar incerto, mesmo tendo bases salarias e contrato acertado com o Colorado. Tudo isso porque aparentemente, segundo o portal Uol, alguns clubes podem estar atravessando a negociação dos gaúchos. O principal time envolvido seria um clube árabe, ainda sem nome divulgado.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário