segunda-feira, 14 de maio de 2018

Mãe de Guerrero desabafa, vê complô e detona punição ao filho: "Está destroçado"



Flamengo, Paolo Guerrero e seleção peruana foram pegos de surpresa nesta segunda-feira (14 de maio).


O TAS divulgou a ampliação da pena do atacante para 14 meses, deixando o jogador impossibilitado de atuar pelo time rubro-negro e pelo Peru na Copa do Mundo da Rússia.

Logo após a divulgação da notícia, a mãe do goleador, Petronila Gonzales desabafou em entrevista à Rádio Programas del Peru (RPP). Segundo ela, o camisa 9 do Flamengo "está destroçado" com a decisão. 

Claramente exaltada, Dona Peta, como também é conhecida, saiu em defesa do filho e disse que serão tomadas todas as medidas legais possíveis para provar a inocência de Paolo. 

"Estou desesperada. Porque o meu filho não vão castigar assim. Todos vão saber. Irei até onde for preciso. Para mim ele é um homem bom. Então vocês não o conhecem. Ele nunca usou drogas. (Medidas legais) Contra todo mundo e contra quem eu tenha que ir. Eu não acredito em ninguém", afirmou Petronilda. 

Questionada se já conversou com Guerrero, a mãe disse que sim, e deu a entender que o filho é vítima de algum tipo de complô, citando, inclusive, o nome de Claudio Pizarro, atacante veterano de 39 anos, que pode ir ao Mundial com a ausência do atacante flamenguista. 

"Estão lhe cortando as pernas porque há outros interesses... Claudio Pizarro. Eu não sou tonta. Desde o Bayern de Munique ele vem prejudicando meu filho. (Na época) O pai dele disse para o Guerrero procurar outro clube", finalizou a mãe de Guerrero.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário