domingo, 12 de fevereiro de 2017

Vergonha! Narrador torcedor do Premiere insiste em gol irregular do Fla invés de gritar o gol legalíssimo, enquanto que gol do Botafogo?



É impressionante como o locutor que narra os clássicos do Carioca no canal Premiere e de jogos importantes pela Sportv narra um gol de forma pra um time com pouca empolgação e do outro time narra com energia e muita empolgação. Os dois gols do Flamengo o narrador colocou em dúvida a legalidade do lance.


Todos sabem que Luiz Carlos Jr é torcedor do Fluminense, mas acho que o narrador não deveria demonstrar sua rivalidade com alguns times por sua preferência, é obvio que ele sempre narrou contra o Flamengo, lembra do polêmico Fla-Flu em Volta Redonda?

Hoje no gol legal de Guerrero contra o Botafogo , na narração do gol invés de narrar o gol legalíssimo, ficou o tempo todo cogitando gol irregular, que os jogadores do Botafogo ficaram reclamando, e quando viu que o gol foi legal, não deu por satisfeito. Após o final do primeiro tempo insistiu que o gol do Flamengo talvez tenha sido irregular pelo empurrão de Mancuello na jogada, segundo os jogadores do Botafogo, parece piada...

Enquanto que o gol do Botafogo, este sim, foi  muito polêmico, o bandeirinha deu impedimento, o Trauco e Rever desistiram da jogada e o árbitro mandou seguir, sendo que narrador Luiz Carlos Jr, claro, narrou com emoção, empolgação e não dando tanta ênfase no momento da narração do gol com o fato do bandeirinha ter levantado a bandeira.

No 2º gol do Flamengo, o narrador também fez um comentário que Everton poderia estar impedido e que os jogadores do Botafogo ficaram reclamando no tempo técnico, mas o replay foi claro e o gol foi legalíssimo

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

16 comentários:

  1. E tem mais a globo evidência o tempo todo que o Flamengo venceu o time de reserva. Tá na hora dá torcida do mengão boicotar tudo que venha da globo e nosso clube fechar de vez com a Fox e o esporte interativo.
    O mengão não precisa do dinheiro dá globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd quando tem jogos na globo dos outros time eu nem ligo a tv

      Excluir
    2. Relaxa galera 2019 esporte interativo estará assumindo as transformações do Brasileirão

      Excluir
  2. Fora globo.
    Venha Fox e esporte interativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se ilude, porque esses dois canais que vc disse, tambem está cheio de narradores e comentaristas que detestam o Flamengo!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. esse sempre foi contra o Flamengo(emtudo)

    ResponderExcluir
  5. E um despeitado...sem voz,sem imparcialidade,sem respeito à atividade que exerce.

    ResponderExcluir
  6. e sem graça e sem carater de narrador salve jorge cury ewaldyr amaral

    ResponderExcluir
  7. Esse babaca é um tricolete que arranca os cabelos com o Flamengo. Aliás, no SporTV, só tem o Marcelo Barreto de Flamengo. Mas infelizmente não narra jogo. Outro que odeia o Flamengo é o Rizek Curintiano. Tá na hora de misturar isso aí.

    ResponderExcluir
  8. Assim como o imbecil do Luís Roberto isso é uma tricolete de dar nojo...

    ResponderExcluir
  9. Galera os unincos que não detesta o Flamengo somos nós os Flamenguista claro

    ResponderExcluir
  10. Eu assisto a TV e escuto no rádio . Prefiro o Apolinho na Rádio Tupi que é torcedor do Mengão

    ResponderExcluir
  11. To assistindo Fla e Inter, nesse momento. O Luiz me parece a pessoa mais flamenguista do mundo. Seu comentário esta incorreto.

    ResponderExcluir