quinta-feira, 1 de junho de 2017

Minando o Fla! Incomodada, CBF toma decisão que prejudica o Flamengo no Brasileirão, confira:



Além do rigor para a liberação da Arena da Ilha, a CBF não é de hoje que segue perseguindo o Flamengo, com escalação de árbitros com históricos de erros recentes contra o rubro negro, manipulação na tabela, já que o Flamengo só jogará em casa contra clube de outro estado, na 7ª Rodada. Os clubes da Série A aprovaram no conselho técnico com a inclusão de um dispositivo no regulamento do Brasileirão que proíbe os clubes de mandarem jogos fora do estado de origem. A proposta aprovada partiu do Atlético-MG. Segundo dirigentes que participam da reunião, na sede da CBF, não há exceção a essa regra.


O estranho nesta história é que esta prática tem ocorrido há décadas, mas que foi aprovada justamente num momento em que o Flamengo está crescendo, tanto futebolisticamente, como economicamente.

O fato é que o Flamengo está incomodando demais e sempre foi perseguido pela CBF e os seus aliados paulistas, seguem vários exemplos: Brasileiro de 1987 não reconhecido, perda de 4 pontos do caso André Santos em 2013, punições como no ano passado em 3 partidas fora de casa e e dentro de casa no Brasileirão, em situações em que a torcida paulista é que começou a confusão, Campeonato Brasileiro que não teve um penaltizinho sequer e fora os apitos inimigos que rondam no quadro de arbitragem e persistem em prejudicar o Flamengo nos campeonatos e o pior, ajudando o rival, como o Palmeiras que não teve um expulsão em 38 jogos disputados no Brasileiro de 2016.

E o que dizer dos reconhecimentos dos títulos do Roberto Pedrosa na década de 60, dando vários títulos ao Palmeiras e Santos, e tirando a hegemonia do Flamengo como maior detentor de Brasileirões.

Cabe ao Flamengo enfrentar todas as adversidades e jogar um futebol acima dos 100%, pois fora de campo, o Flamengo tem demonstrado que não tem força política.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

22 comentários:

  1. Bandido, tomara que a justiça dos EUA, te prenda, bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo amigo. Está mais que explícito que o problema só será resolvido definitivamente "extra campo". Enquanto a casa futebolística política brasileira não cair, nada será resolvido.

      Excluir
    2. É ubsurdo um condenado por corrupção e lavagem de dinheiro estar dirigindo a entidade máxima do futebol brasileiro. Faz tempo q esse bandido botou os pés fora do Brasil. A interpol lhe espera seu nojento.

      Excluir
  2. A questão não é ter força política fora de campo. A questão é: sempre dão um jeito de prejudicar o clube, e isso já vem de muito tempo. Veja a importância do Atlético Mineiro e a do Flamengo (Flamengo 6 títulos brasileiros, Libertadores e Mundial, maior torcida..). O Flamengo está voltando a ser o gigante que todos conhecemos, e isso tncomoda todo mundo. Porque deram uns títulos de Brasileiro para Palmeiras e Santos, numa época em que esses clubes jogavam menos que os outros, e nem era Campeonato Brasileiro, era Taça Roberto Gomes Pedrosa e Taça Brasil (que seria Copa do Brasil) e negaram o do Flamengo de 87, quando o clube lutos contra todos e foi melhor que todos(?). Ganhou no campo, legitimamente campeão. Tinha que unir o Clube dos Treze novamente (pode-se convidar mais três clubes e formar um grupo de 16), fazer o próprio campeonato e meter os pés no rabo dessa CBF, parcial e nitidamente perseguidora do nosso Mengão.

    ResponderExcluir
  3. Não seria mais facil em vez de brigar o Fla, abandonar o campeonato brasileiro, e buscar disputar uma outra liga, como a a liga Americana que cresce absurdamente e muita mais rica, o Fla sobrevive sem o brasileiro, sera que o brasileiro vive sem o Fla ???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma ótima bolada nas costas fazer o Brasil sentir falta do Flamengo...kkkk apoiado amigo.

      Excluir
    2. Seria bom se pudesse mas os clubes são atrelado as federações e a CBF os clubes dependem de autorização dos mesmos infelizmente.

      Excluir
  4. Esse presidente da CBF tá achando que o flamengo tá com dinheiro e tá querendo mamar, isso é ladrão, corrupto, não sabe viver sem uma propina, tá pensando que no flamengo tem, que o Bandeira é o André sanches.

    ResponderExcluir
  5. a maioria dos clubes estao quebrados e o fla esta sobre saindo isso preocupa os rivais

    ResponderExcluir
  6. ESSA FERJ É UM CÂNCER, UM VERME QUE SE ALIMENTA DOS GRANDES CARIOCAS !!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. É U ABSURDO ESTE CARA AINDA ESTAR COMO PRESIDENTE DA CBF.

    ResponderExcluir
  9. Em condo existir o Flamengo a cbf e a federação do rio de janeiro estarão mais ricos

    ResponderExcluir
  10. Se o Flamengo começar a se juntar aos torcedores como aliados, vai detonar essa tropa de vagabundos disfarçados de dirigentes.
    Convoca a torcida para boicotar todo o campeonato... Como? Basta os torcedores desligarem a tv na hora dos outros jogos e só assistirem o MENGÃO internet transmitida pelo clube. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISTO NÃO FUNCIONA; O FLAMENGO SERIA O MAIOR PREJUDICADO! É TIDO E COMPROVADO QUE O MENGO É O MAIOR DA TV TAMBÉM, POR ISSO GANHAMOS UMA QUOTA MAIOR NO BRASILEIRÃO E TODOS OS OUTROS GRANDES:CRUZEIRO -DE TORCIDA PEQUENA IDEM AO PALMEIRAS INTER E GRÊMIO, ENTRE OUTROS SEMPRE QUESTIONAM O FATO DE O FLA TER A MAIOR PARTICIPAÇÃO! OU ELES ENTENDEM OU FINGEM DE DESENTENDIDOS, E NO FINAL PARTICIPAM E ÀS PRESSAS CORREM P/ RECEBER, COMO A SALVAÇÃO DA LAVOURA! É TB UMA PARTE COMERCIAL E LEGAL; VENDE MAIS, GANHA MAIS OU GANHA MAIS QUEM VENDE MAIS! AFINAL SÃO MILHÕES DE APARELHOS LIGADOS P/ MAIOR DO BRASIL! NÃO PODEMOS PAGAR POR SERMOS O MAIOR DE TODOS!

      Excluir
  11. Essa diretoria muito fraca esse bandeira brigando com o Nobres que manda o testa de ferro dele na CBF.Del Nero fora da CBF já

    ResponderExcluir
  12. Esse f.d.p é um ladão safado que fugiu fa jjstiça americana, senão já taria preso por corrupçao do futebol. Se o Flamengo continuar sendo orejudicado por edte falso desportiva ele vai pagar bem caro. Abra o olho, cara de pau ladrão.

    ResponderExcluir
  13. Isso é Brasil,um ladrão mandando na entidade maior do futebol brasileiro,mais um dia esse fdp vai pagar o seu crime.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Lamento que os clubes cariocas não demonstrem a mesma união que os paulistas, criando uma liga que enfrente os tubarões da cbf.

    ResponderExcluir
  16. ISSO JÁ FOI FEITO; EM 1987 CRIARAM O CLUBE DOS 13, QUE GERIU O BRASILEIRÃO, FRENTE AO DESCONFORTO FINANCEIRO, COM O TÍTULO DE "COPA UNIÃO" E NO FINAL O QUE QUE DEU? O FLAMENGO GANHOU MAS NÃO LEVOU! APÓS VENCERMOS O GRUPO DA MORTE; "FLAMENGO - CORINTHIANS - ATLÉTICO MINEIRO" - INTERNACIONAL A TAL CBF QUE NÃO PATROCINOU O CAMPEONATO SE METEU NO REGULAMENTO DE QUE O CAMPEONATO SERIA DECIDIDO ENTRE O CAMPEÃO DA 1ª COM O DA 2ª. MESMO A PROCLAMAÇÃO DO CAMPEÃO BRASILEIRO COM A PRESENÇA DOS FIGURÕES DA CBF E DO CLUBE DOS TREZE. O FLAMENGO NÃO SE RENDEU RECUSOU A IR PRO CAMPO COM O TIME DE SEGUNDA;SPORT CLUB RECIFE- QUE HOJE ESTÁ DE NOVO NA SEGUNDONA( SEU COSTUMEIRO LUGAR) LEVOU O TÍTULO SEM CONTUDO JOGAR COM UM SÓ GRANDE CLUBE DO BRASIL EMBORA O FLAMENGO O GRANDE CAMPEÃO E A CBF NÃO QUERER ORGANIZAR O CAMPEONATO INTERFERIU ERRONEAMENTE, E ALGUNS PRESIDENTES DO CLUBE DOS TREZE,TAMBÉM AFINARAM E VOTARAM CONTRA O FLA. COM CERTEZA MEDO DE REPRESÁLIAS DA CBF, E OUTROS INTERESSES. PORTANTO UNIÃO DE CLUBES NÃO DÁ; CADA MACACO NO SEU GALHO! E O SPORT NA SEGUNDONA SEMPRE!

    ResponderExcluir