sexta-feira, 20 de abril de 2018

Muito estranho! Paraguaio não marca pênalti para o Emelec e River Plate empata na liderança com o Flamengo



Após o Flamengo empatar com o Santa Fe por 1 a 1, a terceira rodada do grupo D da Libertadores teve fim nesta quinta-feira (19), com o embate entre Emelec e River Plate.


Jogando em casa, a equipe equatoriana perdeu para os hermanos por 1 a 0, resultado que embolou a tabela de classificação.

Com gol marcado ainda no primeiro tempo, o River Plate garantiu o triunfo e chegou a cinco pontos, mesma quantidade do Mais Querido. Entretanto, o Mengão se mantém na primeira colocação, por conta da quantidade de gols marcados – cinco do Fla contra três do River -, uma vez que o saldo das equipes também está empatado.

Enquanto isso, do lado do Emelec, a situação se complicou bastante. A equipe fez apenas um ponto no primeiro turno e, nas três últimas rodadas, vai ter apenas um jogo em casa. O outro integrante do grupo é o Santa Fe, que tem três pontos e ocupa a terceira colocação.

O time do Emelec reclamou muito de um pênalti não marcado pelo árbitro Paraguaio no 2º tempo.

As quatro equipes voltam a campo na próxima semana. O Flamengo vai à Colômbia para encarar o Santa Fe na quarta-feira (18), em duelo que o Fla não pode perder, caso queria se manter na zona de classificação para o mata-mata. No dia seguinte, o River vai ter uma grande oportunidade de ratificar a arrancada: os argentinos vão encarar o próprio Emelec, contando com a força do Monumental de Núñez.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário