sábado, 21 de abril de 2018

Arruinando o Flamengo! Ameaçado pelo novo presidente da CBF, Flamengo enfrenta América/MG como alvo declarado da nova gestão



No início da semana, enquanto o Flamengo promovia treino aberto à torcida no Maracanã, Rogério Caboclo foi eleito presidente da Confederação Brasileira de Futebol e vai assumir o posto em 2019. 


São-paulino de coração, Caboclo é conselheiro vitalício do clube do Morumbi, onde atuou como diretor adjunto marketing (1991 a 1992) e diretor financeiro (2000 a 2002).

Em seu discurso de posse, Caboclo fez afirmação que dá a entender que haverão clubes ‘preferidos’ da gestão.

“Estamos plenamente comprometidos com quem nos apoiou”, foi o que disse o presidente. Ou seja, quem votou para que ele assumisse o cargo, terá benefícios. Em meio a isso, vale citar que o Flamengo se absteve da votação e o Corinthians votou nulo. Além deles, o Atlético-PR também não apoiou o novo mandatário, pois não estava presente no ato. Este fato destacado pelo jornalista Rodrigo Mattos, do Uol.

O presidente do Corinthians, Andrez Sanchez, também se pronunciou sobre a declaração de Caboclo: “Ele foi claro de que vai trabalhar para quem o apoiou […] Flamengo, Atlético-PR e Corinthians vão ter problemas”, disse o mandatário da equipe paulista. A votação é válida por três anos, logo, o novo presidente será o dono do cargo até 2022.

Logo mais, o Flamengo enfrenta o América/MG sob ameaças do novo presidente. Imagina! Sem ameaças o Flamengo já vinha sendo prejudicado pelos Paulistas da CBF. No jogo da 1ª rodada contra o Vitória por exemplo o Flamengo foi garfado com 4 erros capitais de arbitragem  e 1 a favor.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário