sábado, 21 de abril de 2018

Compartilhem! Flamengo seria Líder disparado e River Plate lanterna da Libertadores 2018 sem os erros de arbitragem, confira a Classificação Moral:



O Grupo D da Libertadores tem apresentado um grande equilíbrio na tabela de classificação e com jogos equilibrados, dos 6 jogos, tivemos 4 empates e apenas 2 vitórias (1 do Flamengo e outra do River Plate), ambas contra o Emelec do Equador.

Atualmente, o Flamengo lidera com 5 pontos, mesma pontuação do River Plate, porém o rubro negro tem maior quantidade de gols prós, o Santa Fé tem 3 pontos e o Emelec é lanterna com apenas 1 ponto.



Porém, o site fez um Raio X dos jogos do Grupo e identificou que a tabela de classificação  estaria totalmente diferente caso não tivesse interferência da arbitragem em 3 jogos. A diferença de pontos seria brutal, com o Flamengo liderando o Grupo com muita folga e o River Plate, o mais beneficiado seria o lanterna.

Obs: Nos lances polêmicos em relação aos pênaltis, foram considerados que foram convertidos em gols as cobranças dos pênaltis.

Veja abaixo como estaria a classificação e a relação de todos os erros de arbitragem do GRUPO D:


Os jogos polêmicos foram os seguintes:

Flamengo 2 x 2 River Plate: 

O resultado moral seria Flamengo 3 x 1 River Plate - O gol do River Plate foi em pleno impedimento e o Flamengo teve um pênalti, segundo os especilaistas de arbitragem em toque de mão do argentino, ou seja, pênalti para o Flamengo.

Emelec 1 x 2 Flamengo:

O resultado moral seria Emelec 0 x 2 Flamengo - O Flamengo teria um gol a mais de saldo na classificação, com o polêmico pênalti não marcado no momento em que Everton Ribeiro iria finalizar cara a cara no gol, porém o Equatoriano cortou a bola propositalmente com a mão, ou seja pênalti para o Flamengo.

Emelec 0 x 1 River Plate:

O resultado moral seria Emelec 1 x 1 River Plate: - Novamente o River Plate foi beneficiado pela arbitragem, no 2º tempo teve um pênalti claro a favor do Emelec, ignorado pelo árbitro da Conmebol.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário