quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Narrador torcedor e âncora da Sportv narrou 100% dos jogos do Fluminense em 2017 e nenhum dos 5 jogos do Flamengo



A temporada de futebol 2017 está a todo vapor, após amistosos preparatórios, o Campeonato Carioca, Primeira Liga, Copa do Brasil e Libertadores da América movimentam o futebol Brasileiro. Tenho notado que o Flamengo está totalmente desprestigiado nas transmissões ao vivo, tanto na TV aberta, como nos canais de assinatura (Sportv), já que as partidas do rubro negro somente são transmitidas pelos canais Pay Per View (Premiere). Até aí tudo bem, o que não passa despercebido é quem narra os jogos do Flamengo e quem narra os jogos do Fluminense.


O Flamengo já jogou 5 partidas este ano, contra o Vila Nova, Boa Vista, Macaé, Nova Iguaçu e Grêmio e todas estas partidas foram transmitidas, pelo Premiere ou pelo Sportv (Flamengo x Vila Nova) e nenhuma destas partidas foram transmitidas pelo narrador titular da emissora Luiz Carlos Júnior.

Em contrapartida, o narrador Luiz Carlos Júnior trabalhou em todas as partidas do seu time de coração (Fluminense), contra o Vasco, Resende, Portuguesa e Internacional, demonstrando todo seu carinho pelo clube, que seja debaixo de sol, de chuva com alagamento (como na partida contra a Portuguesa), não tem tempo ruim para acompanhar seu clube de coração. 

Até quando Luis Carlos Júnior será o narrador oficial da emissora, representando o estado do Rio de Janeiro nas transmissões nacionais? É notório o descaso com o Flamengo, vale ressaltar que a torcida rubro negra é a que mais contribui com os pacotes Premiere e merecemos um tratamento melhor, com cobertura de qualidade, com parcialidade e sem preferência em comentários e narrações.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/


Um comentário:

  1. Na boa...Pra mim não faz diferença nenhuma...Esse kra é um merda narrando... Prefiro o Moreno ou Jader Rocha....

    ResponderExcluir