sábado, 9 de dezembro de 2017

Sormani pede barração de titular e Diego em nova posição



Durante o FOX Sports Rádio, o comentarista ressalta mais espaço para a estrela na função de volante


Substituído na derrota por 2 a 1 do Flamengo para o Independiente, pela primeira partida da final da Conmebol Sul-Americana, Diego não teve uma boa atuação em campo.


Muito marcado pela defesa adversária, não conseguiu criar chances ofensivas do time rubro-negro. Por conta disso, o comentarista Fabio Sormani sugeriu a Reinaldo Rueda um novo posicionamento para o meia.

Durante o FOX Sports Rádio, o jornalista acredita que dois fatores aceleram uma mudança tática no Flamengo: o baixo rendimento de Willian, além da falta de explosão de Diego no 'mano a mano' com o adversário. Com isso, Sormani vê com bons olhos a estrela da equipe atuando como volante.

Para ficar com o título, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença no Rio de Janeiro, já que foi derrotado na ida por 2 a 1. Caso consiga um triunfo por um gol de diferença, a disputa para vai para a prorrogação de 30 minutos. Vale lembrar que não há o gol qualificado fora de casa, e que o FOX Sports transmite, ao vivo, na próxima quarta-feira (13 de dezembro), às 21h.

Fonte: FOX Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário