terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Flamengo prioriza atacantes e estuda nomes 'estrelados', confira:



Ainda com a final da Conmebol Sul-Americana pela frente, o Flamengo começa a planejar a próxima temporada.


E um antigo sonho do clube voltou a entrar no radar de contratações para 2018.


Trata-se de Marinho, ex-Vitória, Cruzeiro e que defende o Changchun Yatai, da China. A informação foi confirmada pelo próprio empresário do atleta, Jorge Machado.

Em contato com a reportagem do FOXSports.com.br, o agente revelou que uma nova procura rubro-negra ao atleta, que está feliz na China, aconteceu no mês passado, mas sem evolução até o momento. Após a decisão do torneio continental, a cúpula carioca voltará a analisar possíveis reforços. Entre eles, Marinho. Em campo, o atacante participou de 17 dos 31 jogos da equipe em 2017, anotando três gols. Aos 27 anos, tem contrato até 31 de dezembro de 2019.

Marinho chegou ao futebol chinês após se destacar no ano de 2016 com a camisa do Vitória. Na época, entrou na mira de diversos times do futebol brasileiro, mas optou pelo Changchun Yatai. Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, em agosto deste ano, revelou o motivo de ter ido para o mercado asiático:

"Foram vários clubes, Flamengo, Botafogo, Santos, Grêmio. Mas eu optei por vir para a China até porque estava difícil eu ir para um time do Brasil porque o Vitória bateu o pé e não me venderia para um brasileiro da forma que os clubes queriam, envolvendo jogadores em troca", afirmou, na época, Marinho.

Para a próxima temporada, o Flamengo vai focar no setor ofensivo. Como Guerrero não deve continuar mais na Gávea, e o clube já corre para suprir a saída já certa de Vinícius Júnior no meio do ano, já que o Real Madrid pretende utilizar o garoto. Com isso, reforços chegarão. Além de Marinho, Diego Tardelli e Ricardo Goulart são atletas que agradam o departamento de futebol rubro-negro.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário