segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Revista põe Gabriel Jesus e joia do Flamengo entre os maiores prodígios do futebol Mundial, confira Top 12



A edição desta semana da revista France Football, publicada nesta segunda-feira, trouxe em sua capa uma lista de 12 prodígios do futebol com dois brasileiros: Gabriel Jesus, do Manchester City, e Vinícius Júnior, do Flamengo, que já foi negociado com o Real Madrid.


Além deles, aparecem titulares em grandes equipes do futebol europeu, como Marco Asensio, do Real Madrid, Mbappé, do Paris Saint-Germain, Sané, também do City, Dembélé, do Barcelona e Dele Alli, que atua pelo Tottenham. Completam a lista o goleiro Donnarumma, Mason Mount, Matthijs de Ligt, Viera e Romero.


A renomada semanal francesa, responsável pela premiação da Bola de Ouro, definiu estes jogadores como “a vanguarda do futebol”. Ela ainda frisa que os 12 são os “talentos mais promissores que têm tudo para dominar o amanhã”.

Mais consolidado no cenário futebolístico, Gabriel Jesus coleciona os títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras, é o atual camisa 9 da Seleção Brasileira e tem sido um dos destaques ofensivos do time de Pep Guardiola.

Já Vinícius Júnior, que só tem 17 anos, ainda busca um espaço entre os 11 titulares do Flamengo de Reinaldo Rueda. Apesar disso, o jovem atacante já está negociado com o Real Madrid e irá transferir-se ao clube espanhol em julho de 2018.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário