quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Ex Flamengo revela desejo de retornar ao rubro negro após 9 anos na Europa



Ele acabou não decolando na carreira e hoje, aos 29 anos, joga na segundona turca, onde defende as cores do Eskisehirspor.



Em entrevista ao Lance, o atacante contou como está essa fase de sua vida.

Bruno Mezenga foi uma joia, que surgiu no Flamengo em 2005. 

O jogador contou histórias curiosas no país, o desejo de voltar ao Flamengo e deu conselhos a Vinicius Jr., que subiu aos profissionais com a mesma idade de Bruno.

– Já estou muito bem adaptado aqui (Turquia). Mas a história mais curiosa foi logo no início, quando cheguei à Turquia. Como é hábito no Brasil, após o treino cheguei ao vestiário e tirei a roupa para tomar banho. Assim que me viu fazendo isso, o roupeiro veio correndo para me entregar uma toalha, pois lá, por razões culturais, as pessoas não expõem as partes íntimas na frente das outras. Foi bastante engraçado e só entendi depois, quando ele me explicou – disse.

Em 2005, então com apenas 16 anos, Bruno foi promovido aos profissionais por conta da escassez de atacantes que o Flamengo tinha. A pedido da reportagem do Lance, Mezenga aconselhou Vinicius Jr., que também subiu com a mesma idade.

– Ele parece ser, de fato, muito talentoso e tem tudo para brilhar futuramente. O conselho que eu dou é ter paciência, trabalhar bastante e não se deixar levar pela euforia de quem quer que seja. Se ele mantiver o foco, terá grandes chances de chegar longe – opinou.

O atacante também afirmou o desejo de voltar a vestir a camisa do Flamengo.

– Ficaria muito feliz e honrado se voltasse a ter essa oportunidade, devido a tudo que vivi no Flamengo. Foram doze anos lá dentro, com muitas conquistas e amigos feitos.

Mezenga foi campeão brasileiro em 2009 ao lado de Adriano Imperador. Ele contou como foi atuar ao lado do ídolo do clube.

– Tive o prazer de conviver e jogar ao lado do Adriano e posso dizer que é uma pessoa do bem. Ajudava os jovens que vinham da base a se adaptar mais rapidamente ao grupo, motivava a todos com sua alegria, além de ter um coração enorme – finalizou.

Fonte: Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário