domingo, 28 de maio de 2017

Rodrigo revela motivo de tanta provocação com o Flamengo, confira:



O Vasco da Gama não conta mais com o zagueiro Rodrigo em seu elenco. Capitão e bicampeão Carioca com a cruz-de-malta, o defensor passou 3 anos na Colina e, agora, defende a Ponte Preta, mas na última semana voltou a ser notícia envolvendo sua ex-equipe por conta de uma entrevista.


Sincero, Rodrigo falou sobre a saída do Cruzmaltino e também sobre a rivalidade contra o Flamengo. Confira.


“Quando teve aquele gol impedido em 2014 (do Márcio Araújo), eu entendi que (Flamengo e Vasco) era o jogo mais importante do ano, de rivalidade, de toda a zoação que tem no Rio de Janeiro. Ali, falei: “Preciso fazer umas coisas diferentes”. É um jogo marcante. Não só pelas vitorias, mas também pelas derrotas. Tudo vai ficar marcado. Logo em seguida, fomos campeões. Em seguida, veio essa história com o Guerrero. Eu, se você for colocar na história do Vasco, não sei quantos clássicos disputei contra o Guerrero, mas ele nunca fez gol. Ele vai carregar isso (risos). Quando ele fizer um gol no Vasco, vão voltar e lembrar que é o primeiro gol. Espero que vocês coloquem que, quando o Rodrigo estava, ele não fazia. 

São jogos marcantes que podem ser lembrados amanhã, daqui a 10 anos, e quando forem, vou ter meu lugar. É um clássico que eu queria para mim, não vou ficar fazendo gol toda hora, mas tive a felicidade de fazer um gol em uma final de campeonato em cima do Flamengo, acho que meus confrontos com o Flamengo, enquanto estava no Vasco, ficaram gravados. Teve o de Manaus com a bandeira. Eu queria e soube jogar”, disse Rodrigo em entrevista ao GloboEsporte.com.


Fonte: Torcedores.com

3 comentários:

  1. ele e um bobão que se deixou levar por pilhas de um velho também babão, e ele deveria dizer também que adora segurar uma rola dos adversários

    ResponderExcluir
  2. Ele teve seu momento de fama. SÓ apareceu na mídia, porque implicava com o Flamengo. Homem horroroso.

    ResponderExcluir
  3. Ele teve seu momento de fama. SÓ apareceu na mídia, porque implicava com o Flamengo. Homem horroroso.

    ResponderExcluir