domingo, 28 de maio de 2017

Chamado de 'pior zagueiro' pelo presidente, ex-Flamengo responde críticas



O brasileiro César Martins respondeu aos comentários do presidente do Nacional da Ilha da Madeira (POR) Rui Alves, que afirmou nesta segunda-feira (22 de maio) que ex-jogador do Flamengo foi o “pior zagueiro da Liga”.



Por meio da sua assessoria de imprensa, o atleta de 24 anos condenou a atitude do dirigente.

César Martins disse: “Fui surpreendido por uma matéria o senhor Rui Alves foi bastante infeliz nas palavras direcionadas a mim. Entendo que ele esteja chateado pelo triste resultado final. Porém, quero deixar claro que nunca faltou empenho da minha parte para defender a camisa do Nacional. Esta temporada, por exemplo, cheguei a jogar de atacante e fiz um gol. Sempre fui muito dedicado em todos os clubes por onde passei”, disse o zagueiro.

Segundo publicou o jornal português O Jogo, César Martins não será aproveitado pelo Benfica, clube que tem os seus direitos federativos, e negocia uma volta para o futebol brasileiro. O zagueiro também afirmou que uma “covardia” foi feita com ele.

“É um desfecho lamentável para um grupo que não parou de empenhar-se em nenhum momento para evitar o rebaixamento do Nacional. Acho que é uma covardia apontar um culpado pelo que aconteceu. É uma covardia com o clube, com os torcedores, com o profissional, com o pai, com o ser humano”, concluiu.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário