terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Lancenet: Quase fechado! Flamengo tem acordo com lateral-esquerdo do Santos



O lateral-esquerdo Chiquinho deve ser o próximo reforço anunciado pelo Flamengo. O jogador, no início do mês, já até chegou a falar como atleta rubro-negro em uma partida comemorativa, mas as partes acabaram não entrando em um comum acordo. O anúncio, porém, deve acontecer já nos próximos dias.

Vejam também o link que apresentam todas as negociações de jogadores do Flamengo para temporada 2016  Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão


Chiquinho e Flamengo já chegaram a um acordo sobre o tempo do vínculo e questões salariais. O jogador, que pertence ao Coimbra, de Minas Gerais, precisa apenas definir o novo vínculo com time mineiro, que vai até 2017, para que assim possa ser repassado ao Rubro-Negro.

O lateral chega para compor elenco, sendo opção para o jovem Jorge, que é o titular da posição desde o meio desta temporada. Além do mais, o Rubro-Negro já não conta com o colombiano Armero, que não renovou contrato de empréstimo.

Fonte: Lancenet Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário