terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Presidente do Santos adia anúncio e minimiza foto de Paulinho com a camisa corintiana



Mesmo antes de oficializar a contratação de Paulinho, atacante do Flamengo, o presidente do Santos, Modesto Roma, defendeu o jogador de críticas sobre ter aparecido com a camisa do Corinthians em foto que se espalhou pelas redes sociais. O atacante de 27 anos chega ao Peixe por empréstimo de um ano, mas detalhes burocráticos impedem o anúncio.

Vejam também o link que apresentam todas as negociações de jogadores do Flamengo para temporada 2016  Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão


– Não vou falar sobre a contratação (de Paulinho) antes da assinatura do contrato. Sobre a foto, não podemos criar polêmicas. Ele posou para a foto em um momento “posa aí”. Acontece, é normal. Nada a ver – disse Modesto em entrevista coletiva nesta terça-feira.

A equipe carioca aceitou liberar o jogador de 27 anos por R$ 300 mil. O Peixe arcará com 100% dos salários e poderá comprar o atleta em definitivo ao fim do contrato por um valor fixado, mas não divulgado pelos clubes.

Revelado pelo Flamengo de Guarulhos, Paulinho fez 32 partidas pelo Rubro-Negro carioca em 2015, com cinco gols marcados. O jogador foi reserva durante a maior parte do ano e não estava nos planos do técnico Muricy Ramalho para a próxima temporada.

Fonte: GE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário