domingo, 6 de dezembro de 2015

Contratações e Saídas Flamengo 2015/2016: Confira várias NEGOCIAÇÕES em andamento!



O Flamengo já trabalha forte para reforçar o elenco em 2016 após campanha irregular na Série A do Campeonato Brasileiro. Diante disto, o Torcedores.com mostrou as principais negociações e quem podem sair e chegar no Rubro-negro para próxima temporada.

VEJA QUEM PODE CHEGAR:

Muricy revela tempo de contrato e motivo da escolha por novo clube: Muricy Ramalho vai voltar ao comando técnico de uma equipe no começo de 2016. Após meses de descanso e uma passagem para conhecer o trabalho que é realizado no Barcelona, o treinador falou pela primeira vez sobre o time que deve comandar.

Sampaoli estipula data para definir seu futuro; confira: Nos últimos dias, a oposição do Flamengo anunciou que, em caso de vitória nas eleições da próxima segunda-feira, dia 7, Jorge Sampaoli, atualmente técnico da seleção chilena, vai comandar o clube em 2016.

Dirigentes do Grêmio admitem perda de lateral para o Flamengo: Uma das prioridades do Flamengo para 2016 é a contratação um lateral direito, já que Ayrton não terá seu contrato renovado e Pará não é unanimidade, principalmente após o episódio do afastamento. Após fala dos dirigentes gremistas, a própria Ponte Preta informou que Rodinei não joga mais pelo clube, ficando livre para acertar com Flamengo.

Agente fala de ‘interesse de ambos’ entre Flamengo e Pikachu: Em entrevista concedida ao site GloboEsporte.com o empresário do atleta disse que as negociações foram paralisadas por conta das eleições que acontecerão no rubro-negro no dia 7 de dezembro, mas que aguarda proposta oficial do Flamengo para os próximos dias.

VP do Flamengo comenta sobre possível interesse em jogador do Palmeiras: Antônio Tabet comentou sobre informação de Benjamin Back de que Aranha poderia trocar Palmeiras pelo Flamengo;

Juan fala de sua ligação com o Flamengo e possível acerto: O zagueiro do Internacional afirmou que está focado nos últimos quatro jogos do Brasileirão, mas não deixou de expressar sua ligação com o Flamengo, clube que foi revelado e que pode se transferir em 2016.

Flamengo tem interesse em lateral do São Paulo: A diretoria do São Paulo se reuniu recentemente com o empresário Eduardo Uram, que representa alguns dos jogadores do elenco tricolor. No encontro foi falado do interesse do Flamengo em um jogador tricolor.

Walter pode trocar o Corinthians pelo Flamengo em 2016: No começo dessa semana, o Fla desistiu oficialmente do goleiro Alex Muralha do Figueirense e já traçou seu próximo alvo. Trata-se do goleiro Walter que é reserva no Corinthians, conforme revela o jornalista Jorge Nicola, em sua coluna no “Diário de São Paulo”

Flamengo encaminha contratação de Rodinei, da Ponte Preta:  O empresário confirmou a possibilidade.

Willians revela sondagem do Flamengo: Campeão Brasileiro com o Flamengo em 2009, o volante soube do interesse do rubro-negro em seu retorno através do seu empresário.

Flamengo quer Elias de volta, diz jornalista: Segundo o apresentador e comentarista da Fox Sports, Renato Maurício Prado, o Fla quer Elias novamente e já conversa com o pai do jogador. Veja

Empresário de Maicon fala sobre negociação com o Flamengo: Emprestado pelo São Paulo ao Grêmio até dezembro, o volante Maicon tem futuro incerto. Embora o Tricolor Gaúcho trate a renovação como prioridade, o interesse do Flamengo poderia dificultar a sua permanência.

Rodrigo Caetano fala sobre suposto acerto com Yago Pikachu e Willian Arão: Dois jogadores que ficam sem contrato no final do ano teriam despertado interesse do departamento de futebol do clube da Gávea, o lateral direto Yago Pikachu, do Paysandu e o volante do Botafogo, Willian Arão. Com o vínculo até o final do ano, ambos os jogadores estão livres para assinar um pré-contrato com qualquer equipe para 2016. O presidente do Botafogo garantiu que Willian Arão fica no clube.


VEJA QUEM PODE SAIR:

Rodrigo Caetano confirma proposta por meia do Flamengo: Um dos jogadores envolvidos na festa que ocasionou o afastamento temporário de alguns atletas, Everton tem proposta para sair do Flamengo.

Flamengo vende Samir para Udinese:  Após um término de Campeonato Brasileiro ruim, o Flamengo já iniciou o planejamento para 2016. A diretoria já negocia com diversos atletas, dentre eles dois zagueiros. Para chegada de novos jogadores o rubro-negro também começou a se desfazer de outros, como Samir.

Guerrero teria proposta de dois clubes da China, mas pedida salarial emperra o negócio: O atacante do Flamengo, Paolo Guerrero, teria duas propostas de times chineses, mas a negociação esbarra no alto salário pedido pelo peruano, segundo informação do jornalista Jorge Nicola.

Agente confirma saída e lateral é o primeiro da barca do Flamengo: O agente do colombiano, Luciano Ramalho, afirmou que Armero não continua no Fla e que o atleta já tem ofertas da Turquia e do futebol asiático.

Possibilidade de renovação de Márcio Araújo divide opiniões no Flamengo: O volante encerra seu vínculo com Flamengo no final desta temporada e ainda discute a renovação de contrato com o rubro-negro. O assunto é debatido na Gávea e ainda gera dúvidas em relação ao aproveitamento do camisa 8 em 2016.Veja.

Sheik afirma que quer encerrar a carreira no Flamengo e ‘indica’ três reforços: O camisa 11 disse que pretende encerrar a carreira no clube da Gávea e aproveitou para dizer quem gostaria de levar para o Flamengo.

Flamengo deve renovar com Pará: A diretoria do Flamengo vai trabalhando para definir o elenco para próxima temporada. Com as possíveis saídas de Paulinho e Everton, o clube deve acertar a renovação de Pará por mais dois anos.

Emprestado ao Flamengo, Palmeiras pode negociar Ayrton com Al-Sharjah: Emprestado pelo Palmeiras até o final do ano, o lateral-direito Ayrton não deve ficar no Brasil após o término do empréstimo com o Flamengo.


Mercado da bola: Flamengo projeta saída de quarteto no fim do ano; confira: Com contratos expirando no fim de dezembro, o zagueiro Marcelo, o meia-atacante Almir e os laterais Ayrton e Pablo Armero estão próximos de liderar a “barca” do Ninho do Urubu.

Vice-presidente de futebol do Cruzeiro fala sobre interesse em atacante do Flamengo: Indagado pelos jornalistas sobre os reforços para temporada 2016, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, falou sobre a reformulação do elenco e o interesse em contar com Marcelo Cirino, do Flamengo.

Marcelo Cirino interessa a São Paulo, Santos, Internacional e Grêmio: O camisa 7 rubro-negro interessa ao São Paulo, Santos, Internacional e Grêmio, segundo informação dos seus representantes.

Palmeiras tem interesse em Paulinho, do Flamengo: Um dos jogadores envolvidos na festa, Paulinho, estaria na mira do Palmeiras para próxima temporada. O alviverde deve perder o atacante Rafael Marques, além das possíveis saídas de Cristaldo e Alecsandro. Outro possibilidade é do atacante trocar o Flamengo pelo Corinthians em 2016.

Alan Patrick reitera vontade de ficar no Flamengo: O meia reiterou a sua vontade de permanecer no Flamengo para próxima temporada.


OUTRAS POSIÇÕES QUE O FLAMENGO BUSCARÁ JOGADORES:

O Rubro-negro tem uma centro de inteligência para mapear jogadores que podem ser alvo do clube. A diretoria já sabe quais posições são mais carentes no elenco, e já começou a projetar o futuro.

Goleiro: O Flamengo deve contratar um novo goleiro para 2016. César é uma grande esperança no clube, mas a parte da diretoria acha que o jogador precisa pegar experiência com sequência de jogos, e um empréstimo pode ser a solução. Outra alternativa é negociar Paulo Victor, que já teve proposta na última janela.

Laterais: As laterais certamente serão reforçadas. Com a provável saída de Armero, o Flamengo buscará outro lateral esquerdo. Na direita, Pará e Ayrton encerram seu contrato com o rubro-negro em dezembro. É possível que o diretoria do clube traga outro jogador para posição, permanecendo com um dos laterais atuais, provavelmente, Pará.

Zagueiros: César Martins e Wallace, com contrato, devem permanecer no clube para próxima temporada. Marcelo vai sair e o futuro de Samir será a Itália. Com isso, o clube provavelmente iria atrás de um novo zagueiro. Juan é dado como certo na Gávea em 2016, mas o Fla ainda busca outro defensor.

Volantes: Depois da saída de Cáceres, o clube deve contratar mais um volante, e ainda existe possibilidade de Canteros ser negociado, caso chegue uma boa proposta. A renovação de Márcio Araújo também segue indefinida. O clube já procurou William Arão e Ralf para negociar.

Meias: Alan Patrick deve renovar, mas com a saída de Everton, o Fla provavelmente fará contratação para essa posição. Everton Ribeiro é o nome mais comentado na Gávea, porém o alto valor pode inviabilizar o negócio.

Ataque: Com Guerrero e Kayke garantidos para 2016 o clube pode procurar um nome para substituir Paulinho, de saída. A situação de Marcelo Cirino segue indefinida.

Fonte: Torcedores.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário