domingo, 6 de dezembro de 2015

Flamengo com 2 contratações para fortalecer meio de campo! Dirigentes tem conversas adiantadas com Ralf e Rômulo



Com a posição de volante carente no elenco, a diretoria do Flamengo sob comando ainda de Eduardo Bandeira de Mello tem negociações em andamento com dois jogadores: Ralf do Corinthians e Rômulo do Spartak Moscou.

Ralf tem contrato com o Corinthians até o final do ano, e a negociação para renovação de contrato com o clube Paulista está emperrada. O alvinegro ofereceu ao jogador um salário de R$ 350 mil mensais e 2 anos de contrato, já o Flamengo está propondo ao jogador o mesmo salário só que com 3 anos de contrato. Internamente no Corinthians já está correndo a informação de Ralf estaria perto do Flamengo. O rubro-negro só irá se pronunciar oficialmente após a eleição da próxima segunda-feira.

Já Rômulo tem situação diferente. No Brasil por enquanto só o Flamengo tem interesse no jogador, que quer voltar ao Brasil, mas a parte mais difícil da negociação seria a liberação do Spartak Moscou por empréstimo. Rômulo é muito amigo do atual diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, e por parte do atleta a negociação será concluída. A parte difícil mesmo seria o "sinal verde" dos Russos.

Matéria - Totalmente Rubro-Negro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário