quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Camisa 10! Flamengo negocia com meia de 20 anos do Hoffenheim/ALE



Vejam também o link que apresentam todas as negociações de jogadores do Flamengo para temporada 2016  Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão

Pelo menos três grandes clubes estão de olho num jovem jogador brasileiro, que saiu muito cedo para jogar na Europa, e está voltando ao país. Santos, Grêmio e Flamengo estariam na disputa pelo meia esquerda Bruno Nazário, de apenas 20 anos, que atuou pelo Hoffenheim, da Alemanha.

No Santos ele ocuparia a vaga de Marquinho Gabriel, que está deixando a Vila Belmiro porque o Peixe não tem como comprar seu passe. A ideia seria emprestar Nazário, com valor de atestado estipulado. Os valores, porém, são desconhecidos. 

Apesar de muito jovem, ele já ganhou uma boa bagagem pela Europa. Bem menino, menor de idade, ele surgiu no Figueirense no Campeonato Brasileiro da Serie A em 2012. Na época ele teve seus direitos federativos adquiridos pelo Grupo Rogon e negociado com o clube alemão por US$ 3 milhões. Isso em 2013, quando seguiu para o Hoffenheim. 

Na temporada 2013/14 disputou Campeonato Alemão. No ano seguinte foi emprestado para um time da Polônia, o Lechia Gdansk, onde adquiriu experiência e maturidade. Agora está de malas prontas para voltar ao Brasil. Ele é ainda muito jovem, nascido em 9 de fevereiro de 1995, na cidade de Cascavel, no Paraná.

HABILIDADE E CONFIANÇA

Desde as categorias de base, Bruno se destacou pela habilidade com a bola nos pés, principalmente, com o pé esquerdo. Bate bem na bola e tem uma boa visão de jogo. Isso foi o que chamou a atenção na época no Figueirense. 

Mas como tantos outros jovens, deixou o Brasil muito cedo, tendo como principais dificuldades se adaptar às diferenças da língua, da cultura, da temperatura fria e até mesmo no estilo de jogo. No Figueirense ele tinha liberdade no meio-campo, mas as exigências mudaram na Alemanha, que tem um futebol muito dinâmico, que exige ao máximo da condição física e técnica de cada atleta.

Agora, Bruno parece disposto a fazer o caminho de volta como já aconteceram com outros jovens que deixaram o país queimando algumas etapas na carreira. É o caso, por exemplo, do meia Dudu, atualmente no Palmeiras.Ou Anderson, do Internacional, de Porto Alegre; Henrique Almeida, do Coritiba, e até mesmo o rodado Thiago Ribeiro.

"Estou muito bem fisicamente. Só preciso voltar aos treinos com bola e readquirir o ritmo de jogo, que é fundamental para qualquer jogador", disse ele em visita à família.

Fonte: Futebol interior 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário