quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Ano Novo! 5 Opções de Camisas 10 que podem reforçar o Flamengo 2016



Vejam também o link que apresentam todas as negociações de jogadores do Flamengo para temporada 2016  Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão


A equipe do Flamengo buscar um camisa 10 para a próxima temporada, Muricy pediu e a diretoria corre para atender o pedido do técnico. E vamos indicar bons camisas 10 para o time do Flamengo contratar para a próxima temporada para ano de 2016.

Um bom nome para o meio campo do Flamengo seria o o jogador Dátolo do Atlético MG, ele tem contrato até o fim de 2016. Mas oferecendo uma boa proposta ao jogador e ao clube pode dar negócio, ele é um jogador técnico e habilidoso e serviria como uma luva para o time de Muricy Ramalho.

Cleiton Xavier seria outra boa contratação, um camisa 10 típico com visão de jogo e muita qualidade, não foi bem no Palmeiras este ano. Mas no Flamengo pode dar certo, Muricy conhece o jogador e o que Cleiton Xavier precisa é de confiança e ritmo de jogo, ele sofreu com muitas lesões nesta temporada, as contusões indo embora a chance de dar muitas alegrias ao torcedor do Flamengo é grande.

O meia Montillo seria o nome de peso ao meio campo que o Flamengo precisa, hoje o jogador está no futebol da China mais já mostrou o desejo e a vontade de volta ao futebol Brasileiro. No começo do ano Flamengo e Montillo negociaram mais os chineses vetaram a negociação.

O jogador é rápido, habilidoso, bate bem na bola e tem uma técnica e visão de jogo refinada, o Montillo não é um camisa 10 cerebral estilo Ganso, mas tem muita qualidade e sim pode ajeitar o meio campo do Flamengo e fazer finalmente a bola chegar com qualidade para o Guerrero finalizar e fazer gols.

Dário Conca, seria outra excelente alternativa para enquadrar o meio de campo rubro negro, atualmente na China,o argentino é um jogador caro, mas que com certeza resolveria o problema na armação do meio de campo do Flamengo.

Thiago Neves está insatisfeito no futebol árabe, sua insatisfação pode facilitar um provável retorno ao futebol brasileiro, vale ressaltar que o jogador teve uma excelente no Flamengo em 2011 jogando ao lado de Ronaldinho Gáucho levando o clube a participação da Taça Libertadores da América.

Fonte: Torcedores
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário