terça-feira, 28 de abril de 2015

De virada, Vitória com Gol Impedido derrota Flamengo e leva vantagem na Copa do Brasil sub-17

Em casa, o Flamengo saiu na frente, mas acabou surpreendido e derrotado, de virada, por 3 a 2 pelo Vitória, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil sub-17. A partida foi disputada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Na volta, em Salvador, o time baiano poderá empatar ou perder por 1 a 0 ou 2 a 1 que estará classificado para a final da competição.

O jogo

Com apenas um minuto de jogo, o camisa 10 rubro-negro, Pepê, foi lançado na área pelo lado esquerdo. De canhota, ele emendou para o gol e carimbou a trave do goleiro. O Flamengo era melhor e não tardou a abrir o placar em Volta Redonda.

Aos oito minutos, na entrada da área, Lucas ajeitou e calcanhar para Matheus Iacovelli bater de primeira, no fundo da rede. Flamengo 1 a 0. Sexto gol nele na Copa do Brasil sub-17, da qual é o artilheiro.

A vantagem deixou o time da casa mais à vontade, tentando explorar as falhas na defesa do Vitória. Mas Matheus Iacovelli perdeu duas boas oportunidades.

Com isso, o time baiano tentou crescer no jogo e conseguiu. Aos 38 minutos, Caíque recebeu bola pela direita, avançou e chutou forte. O golerio Gabriel deu rebote e Yan tocou para fazer o seu quinto gol na competição. 1 a 1. E o primeiro tempo terminou empatado.

Na segunda etapa, o Flamengo voltou como no início do jogo: com uma bola na trave. Aos seis minutos, Patrick recebeu na entrada da área, ajeitou a bola e bateu de canhota no canto esquerdo do goleiro. A bola, no entanto, triscou a trave.

Mas ao contrário do primeiro tempo, o Vitória não se postou no campo de defesa. Foi em busca do ataque e acabou premiado aos 16 minutos. Yan, na entrada da grande, área, rolou para Giovanni, na direita. O atacante claramente impedido ajeitou a pelota na perna esquerda, limpou um zagueiro e bateu no contrapé do goleiro Gabriel. Belo gol. Virada baiana. 2 a 1.

O gol desorganizou o Flamengo, que passou a tentar o ataque de forma atabalhoada e, com isso, cedeu espaços. O Vitória, então, não tardou a aproveitar. Com 33 minutos, em escanteio cobrado na área, Rangerson subiu mais do que a defesa rubro-negra e tocou de cabeça para o fundo da rede. 3 a 1.

Com uma derrota deste tamanho, o Flamengo se lançou ao ataque para tentar diminuir o prejuízo. Com 35 minutos, o time conseguiu. Hugo foi à linha de fundo pela direita e cruzou para área, onde o artilheiro Matheus Iacovelli tocou para o fundo da rede. 3 a 2.

Fonte: Espnbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário