quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

De saída? Volante não é inscrito no Carioca e Fla deve emprestá-lo



A chegada do colombiano Gustavo Cuéllar, apresentado oficialmente nesta tarde pelo Flamengo, somada à ascensão de Ronaldo tiraram ainda mais espaço de Jonas no elenco rubro-negro. O jogador de 24 anos entrou em dois jogos da pré-temporada com Muricy, mas ficou fora da lista de inscrições do Campeonato Carioca. Representantes do atleta receberam sondagens e buscam ofertas para a transferência do jogador no mercado interno e até para fora do país.

O contrato de quatro anos com o jogador, que chegou como destaque do Sampaio Correa e também negociou com o Corinthians, indicava o potencial que a direção rubro-negra via em Jonas. Ele fez 38 jogos com a camisa do time e chegou a ser titular no ano passado, mas terminou no banco de reservas – marcado por lances fortes dentro de campo. Jonas estuda com seus empresários proposta de empréstimo.

O meia viajou com o grupo para Belo Horizonte e estava no banco na vitória sobre o Atlético-MG. Ele também entrou no segundo tempo nos outros amistosos da pré-temporada. Nesta tarde, o jogador treina com o grupo na Gávea. O GloboEsporte.com tentou contato com os empresários de Jonas e com o Flamengo, mas não obteve retorno. Eduardo Maluf, que representa Jonas, disse que estava fora do país e não quis falar sobre o futuro do jogador.

Fonte: GE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário