domingo, 20 de maio de 2018

Atlético MG agradece! Árbitro Mineiro desvenda mistério e revela motivo das 4 expulsões de Flamengo e Vasco



No último sábado (19), a arbitragem produziu mais uma vez alguns momentos polêmicos no jogo do Flamengo. Ricardo Marques Ribeiro, após uma confusão que começou quando Éverton Ribeiro tomou um empurrão no rosto, expulsou quatro jogadores.




Do lado Rubro-Negro, Rhodolfo, que havia entrado no lugar de Réver e Gustavo Cuéllar.
O zagueiro se envolveu em uma troca de tapas, socos e empurrões com Breno, mas ninguém entendeu por que minutos depois, o juiz expulsou Cuéllar. De acordo com o que relatou na súmula do jogo, Ricardo deu cartão vermelho direto para Gustavo por, segundo ele, ter utilizado ambas as mãos para empurrar Ananias na altura do rosto enquanto a bola estava fora de jogo.

Mistério desfeito, o que sobrou ao Rubro-Negro foi o problema para substituir os atletas nos compromissos futuros. A zaga já estava defasada com os titulares machucados. Juan, com lesão constatada e Réver que caiu por cima do ombro durante a partida, ainda será avaliado durante a semana.

Provavelmente, ambos não poderão jogar contra o Atlético MG no próximo sábado (26), e agora Rhodolfo também cumprirá suspensão devido ao cartão e não participar da peleja. Resta ao Fla utilizar Léo Duarte, que vem de uma sequência como titular e Thuller, ambos Garotos do Ninho.

Mais um problema para Maurício Barbieri solucionar. Antes porém, o time  se apresentará na segunda (21), realizará o último treino para seguir para Argentina. O Flamengo enfrenta o Emelec na quarta-feira (23), às 21h45 (horário de Brasília, no Monumental de Ńuñez. Caso saia vencedor, o Mais Querido conquistará a  liderança do Grupo 4 na Copa Libertadores da América.

Fonte: Coluna do Flamengo

Um comentário: