quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Vazou! Gabigol revela 2 estrangeiros que estão negociando com o Flamengo


Gabigol ainda é lembrado em Portugal por conta de sua passagem apagada pelo Benfica.

Em entrevista após a vitória por 3 a 1 sobre o Al-Hilal, o atacante do Flamengo falou sobre o seu tempo no clube, disse que não deu certo por não o deixaram jogar e comentou sobre sua amizade com alguns ex-companheiros. 

Além disso, o jogador revelou que brincou em conversas com alguns de seus colegas para trazê-los ao Rubro-Negro.

“Não me deixaram jogar. Joguei algumas vezes, até conseguir marcar gol, mas não me deram muitas oportunidades. Mas aquela equipe está no meu coração. Guardo com muito carinho a minha passagem pelo Benfica. A Luz é muito linda. Fui muito feliz. Tive grandes companheiros maravilhosos como o Luisão, o Jonas, o Rafa, o Pizzi. É um grupo muito bom e torço muito por eles”, disse o atacante.

“Me adaptei muito bem aos companheiros e ainda falo com eles. Falei com o André Almeida e com o Pizzi esses dias. Estou tentando trazê-los para o Flamengo. Espero que eles possam vir no próximo ano”, completou.

A presença do próprio Gabigol, porém, ainda não é confirmada no Flamengo na próxima temporada. Apesar de as duas partes demonstrarem o desejo na permanência, o jogador ainda não assinou um novo acordo com o Rubro-Negro.

Fonte: FOX Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário