domingo, 28 de julho de 2019

Jesus sai em defesa de Diego Alves após goleiro sofrer vaias da torcida no Maracanã


Com muita intensidade em campo e coletivismo, o Flamengo bateu o Botafogo por 3 a 2 na tarde deste domingo (28), no Maracanã, e colou de vez na liderança do Campeonato Brasileiro. 

A equipe da Gávea chegou a sair perdendo, e Diego Alves recebeu vaias da torcida durante o empate do rival em 2 a 2. Na entrevista coletiva, Jorge Jesus saiu em defesa do goleiro rubro-negro.

– Quando você perde, todos perdem. Não é só um. Só assim que esta equipe teve alma e coração para mudar o resultado. Estão comprometidos e unidos. Todos os problemas que podem acontecer com um jogador, é compartilhado com todos, até a equipe técnica. Os torcedores do Flamengo nos empurraram para a vitória. Com essa energia, alma e força que eles têm, sabemos que podem empurrar para qualquer vitória. Não vou cobrar jogador particularmente. Quem estava na barreira sabia o que tinha que fazer e também não fez -, avaliou o treinador.

JJ também fez uma avaliação sobre o desempenho do Rubro-Negro na partida e ressaltou que a defesa ainda precisa estar mais ajustada. Contra o Botafogo, a dupla de zaga foi formada por Pablo Marí e Thuler (que entrou na vaga de Rodrigo Caio ainda no início de jogo, após o zagueiro sentir dores na posterior da coxa esquerda).

– Sinto uma equipe com coração, mas com cabeça para pensar. Se não tivesse, não passaríamos de 1 a 0, contra uma equipe que se defende muito bem e é poderosa no jogo aéreo. Fizemos três gols com qualidade. Temos que nos segurarmos melhor defensivamente.

Com a vitória, o Flamengo chegou a 24 pontos alcançados e segue na terceira colocação do Brasileiro, mas agora a apenas três pontos do vice-líder Palmeiras. Os jogadores fazem reapresentação nesta segunda-feira (29) e viram a chave para a partida decisiva diante do Emelec, que acontece na próxima quarta-feira (31), pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O embate será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário