sexta-feira, 21 de julho de 2017

Zé Ricardo surpreende e não relaciona dupla de meias e nova 'estrela' da equipe



Mesmo com a ausência de Diego, poupado por desgaste da partida contra o Coritiba, Darío Conca segue sem espaço com o técnico Zé Ricardo.


O argentino deixou o CT mais cedo e não vai concentrar com os demais atletas.

Ederson também está fora da relação, enquanto Vinícius Júnior volta. Segundo a repórter Eduarda Peccinatti, Diego Alves também não fará sua estreia diante do Coxa, já que deixou o CT.

Assim como na última partida, contra o Palmeiras, Conca mais uma vez não será relacionado pela comissão técnica. O último jogo que o meia esteve como opção foi contra o Cruzeiro, no último domingo (16 de julho). Contratado enquanto se recuperava de uma grave lesão no joelho, Conca fez sua estreia no duelo contra a Ponte Preta. Ele entrou também diante do Fluminense. De lá para cá, ficou fora da lista de Zé Ricardo e figurou entre os relacionados algumas vezes. Meses atrás, ficou insatisfeito com a falta de chances e não foi a um treino do clube.

Com alguns desfalques, o Flamengo deve entrar em campo desta forma: Thiago; Pará, Réver, Vaz (Juan) e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar (Rômulo), Éverton Ribeiro; Geuvânio (Berrío), Guerrero e Éverton.

Fonte: Fox Sports

5 comentários:

  1. Sinceramente ainda não entendi o motivo do Conca não estar sendo relacionado. Pra que investiram então?
    Por que manter um jogador que nem se quer relacionado é? Se quer fazer mudanças no time, faça! Mas não fique dando murros em Ponta de faça!!
    Pra mim já deu o Zé Ricardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conca ainda não está em plenas condições de jogo, ele mal corre nos treinos, vcs só sabem ver o lado de vcs, nunca enxergam o lado do jogador

      Excluir
  2. Assiste a porra do treino pra vc entender arrombado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Donatti tb vivia se preparando, segundo eles, hoje é titular e capitão do time onde joga. Verdade é que o Flamengo anda queimando jogadores e dando desculpas esfarrapadas.

      Excluir
  3. Zé Ricardo desgraçado tá acabando com o Flamengo e o bandeira não vê isso o cônca tem vaga nesse time e esse filho de uma puta de técnico burro não coloca ele ele é melhor que muitos aí jogando com uma perna só quando o zé mane Ricardo afundar o Flamengo eles trocam ele

    ResponderExcluir