domingo, 28 de julho de 2019

Não podemos deixar chutar! Após levar 2 do Botafogo, Footstats revela números assustadores de Diego Alves com Jorge Jesus

Números assustadores são revelados pelo site Footstats contra o Flamengo.

Desde que Jorge Jesus assumiu o Flamengo em sua estréia contra o Athletico PR em Curitiba, o Flamengo sofreu 10 chutes em direção ao gol em 6 partidas, ou seja, 1,66 chute por jogo, número considero baixo no futebol.


Acontece que o Flamengo levou 7 gols em 10 chutes em direção ao gol, o que representa que Diego Alves defende apenas 30% das bolas em direção ao gol e 70% a bola entra.



Contra o Emelec por exemplo, o clube Equatoriano teve apenas  2 bolas em direção ao gol e as duas entraram, mesma situação contra o Athletico PR no Maracanã e Goias no Maracanã. Sinistro!

Hoje contra o Botafogo, foram 3 bolas em direção ao gol e duas entraram.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com

3 comentários:

  1. Com toda certeza este cara tem problema na vista. Se o adversário chutar entra. Eu jamais o aceitaria sem um exame profundo. Ou é deficiente ou frangueiro...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a culpa é do Jorge Jesus...se o índice é este a falha está na defesa. E o técnico é responsável!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que tem que mudar,não tá dando certo muda , é a vez do César, a torcida está cobrando e a direção tem que cobrar tbm os números impressiona e inspira os adversários, acredito na classificação quarta , estarei no Maraca apoiando até o final , Flamengo eu te amo , na Vitória e na derrota , no tempo bom ou ruim , uma vez Flamengo Flamengo até morrer

    ResponderExcluir