domingo, 28 de julho de 2019

Flamengo faz consulta por Luís Adriano

O Flamengo já investiu alto em reforços neste ano, trazendo nomes como Georgian de Arrascaeta, Bruno Henrique, Rafinha e Filipe Luís. 


Entretanto, a diretoria rubro-negra ainda busca um centroavante que possa fazer a função de pivô, algo que o técnico Jorge Jesus deseja. Luiz Adriano é o nome escolhido, mas um acerto é difícil.

A Goal apurou que o clube fez consultas pelo atacante brasileiro do Spartak Moscou, que teria interesse na transação, mas o tempo para que a negociação fosse fechada é curto. A janela para transferências do exterior se encerra na quarta-feira, dando poucos dias para que as conversas fossem concluídas.

Palmeiras e Internacional também demonstraram interesse em Luiz Adriano, mas a preferência é para atuar na Gávea. O atacante recebe um salário anual de 4 milhões de euros (R$ 17 milhões) e tem uma multa alta, mas os envolvidos na sondagem creem que o Spartak estaria disposto a ouvir uma proposta.

O jogador revelado pelo Inter está na Rússia desde 2017 e tem mais dois anos de contrato. Antes disso, atuou uma temporada no Milan e permaneceu no Shakhtar Donetsk por oito anos.

Fonte: Goal

Nenhum comentário:

Postar um comentário