quarta-feira, 16 de maio de 2018

Ufa! América do México mira Miguel Trauco do Flamengo



A vida de Miguel Trauco está cada vez mais complicada no Flamengo, o lateral-esquerdo perdeu a posição para Renê e quase não vem sendo utilizado esta temporada.



Algo completamente diferente do que o departamento de futebol planejado quando trouxe o peruano.
A ideia, no início, era dar rodagem a Trauco e negocia-lo com o futebol europeu, isso também fazia parte dos planos de seu staff, entretanto, o lateral ainda não conseguiu uma regularidade com a camisa Rubro-Negra e pode buscar novos ares depois da Copa do Mundo.

Em 2018, o peruano tem apenas 157 minutos em campo com a camisa do Flamengo distribuídos em três partidas, todas pelo Campeonato Carioca. Dos 3 jogos que esteve em campo, o Flamengo venceu apenas uma, sendo derrotado nas outras duas.

O clube interessado seria o América do México, segundo publicou o jornal peruano El Popular, o poderoso time mexicano está a procura de um lateral-esquerda e o jogador do Flamengo estaria na mira do clube. A notícia também foi confirmada pela ESPN México.

Aos 25 anos, Miguel Trauco chegou ao Flamengo no início de 2017 para substituir Jorge, que deixou o clube rumo ao Monaco. Vale ressaltar que o peruano é nome certo na seleção de Ricargo Garega, na Copa do Mundo da Rússia.

Fonte: Goal

Nenhum comentário:

Postar um comentário