domingo, 26 de maio de 2019

Palmeiras e Corinthians lamentam prisão de Roni e perdem ajuda com vendas de mando de campos





O ex jogador Roni, foi preso neste sábado no Mané Garrincha, antes da partida entre Botafogo e Palmeiras pro sonegação de impostos e suspeito de fraudar dados de arrecadação para pagar menos pelo aluguel do estádio.


Roni foi responsável nas negociações de venda de mando de campo de várias partidas oficiais do futebol Brasileiro, geralmente beneficiando Palmeiras e Corinthians.

O ex jogador aproveitava dos endividamento de vários clubes do futebol Brasileiro, e oferecia um quantia fixa alta, com direito a passagens e hospedagens em hotéis de 5 estrelas, para convencê-los de vender seus jogos para outras praças.

Este ano por exemplo, Roni foi responsável pelo troca de mando de campo de Ferroviário x Corinthians que seria em Fortaleza e o jogo foi realizado em Londrina, reduto de Corinthianos, como também na venda de Vasco e Corinthians que seria em São Januário e foi realizado em Brasília.

No jogo entre Botafogo e Palmeiras, Roni negociou uma bolada para alvi negro para tirar o jogo do Engenhão e levar para o Mané Garrincha. Claro, deixando o campeonato mais desnivelado tecnicamente.

Bom para o Corinthians e Palmeiras diante de uma CBF Paulista omissa.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário