terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Veja as 5 principais notícias do Flamengo desta terça (1)


Após a virada de ano, os clubes brasileiros estão cada vez mais perto de voltarem a entrar em campo para darem início aos torneios oficiais de 2019.


Em meio à negociações para reforçar o elenco e planejamento para a nova temporada, não faltam notícias do Flamengo para serem lidas nesta terça-feira (1).

O Torcedores.com listou as 5 principais notícias do Flamengo para serem lidas no primeiro dia do ano. Confira:

Agenda de jogos de janeiro

O Flamengo está próximo de voltar a entrar em campo. Com competições de base e três torneios profissionais, o mês de janeiro será repleto de jogos do Mengão. Veja a agenda completa de partidas.

Confira a agenda de jogos já confirmados do Mengão no mês de janeiro:

03/01 – Flamengo x River-PI (Alfredo Chiavegato) – Copa São Paulo

06/01 – Trindade-GO x Flamengo (Alfredo Chiavegato) – Copa São Paulo

09/01 – Jaguariúna x Flamengo (Alfredo Chiavegato) – Copa São Paulo

10/01 – Ajax-HOL x Flamengo (Orlando City Stadium) – Florida Cup

12/01 – Flamengo x Eintracht Frankfurt (Orlando City Stadium) – Florida Cup

20/01 – Flamengo x Bangu (Maracanã) – Campeonato Carioca

27/01 – Botafogo x Flamengo (Nilton Santos) – Campeonato Carioca

30/01 – Flamengo x Boavista (Maracanã) – Campeonato Carioca

Keno na mira

Em busca de um atacante de velocidade, o Flamengo tem o atacante Keno como um “plano B” caso não consiga a contratação de Bruno Henrique, do Santos.

Base vitoriosa em 2018

Flamengo conquistou 21 troféus em suas categorias de base na temporada de 2018 e teve 23 jogadores convocados para seleções.

Vai chegar?

Capitão do Boca Juniors na última Libertadores, o meio-campista Pablo Pérez está na mira de Santos e São Paulo, além do próprio Mengão – de acordo com o jornal Olé, da Argentina.

Maicon no Flamengo?

Após anunciar a contratação de Rodrigo Caio por quatro temporadas, o Flamengo vai atrás de mais um zagueiro experiente, desejo de Abel Braga para disputar em 2019 a Conmebol Libertadores. Segundo informações publicadas pelo jornal português A Bola, o Rubro-Negro iniciou conversas para tentar viabilizar a chegada de Maicon à Gávea para 2019. Aos 30 anos, o jogador tem contrato valido até junho de 2021 com o Galatasaray, da Turquia, mas vê com bons olhos um retorno ao Brasil.

Ainda segundo divulga o jornal, o bom relacionamento de Carlos Leite, empresário do jogador, com a diretoria do Flamengo poderia facilitar a transação. Mesmo assim, o Rubro-Negro já sabe que precisará concorrer com o Al Hilal, da Arábia Saudita, que já manifestou interesse em Maicon, além de um clube do Catar.

Revelado pelo Cruzeiro em 2007, Maicon chegou ao Galatasaray em 2017 após boa passagem pelo São Paulo, onde chegou até a semifinal da Conmebol Libertadores de 2016. Antes disso, o zagueiro teve atuações de destaque com a camisa do Porto entre 2009 e 2016.


Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário