quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Flamengo prepara oferta por Goulart a pedido de Abel


O Flamengo é o mais novo interessado em Ricardo Goulart. Uma fonte rubro-negra confirmou ao Blog que o técnico Abel Braga pediu a contratação do meia-atacante.




Com aval do novo presidente, Rodolfo Landin, o clube decidiu que fará uma proposta oficial ao Guangzhou Evergrande, da China, nos próximos dias.

O interesse rubro-negro já foi, inclusive, comunicado ao staff de Ricardo Goulart. Os homens que cuidam do departamento de futebol queriam entender se já há um acerto com o Palmeiras – e até o momento nada foi fechado. Empresário do artilheiro, Paulo Pitombeira tem excelente relação com a diretoria alviverde, mas não pode garantir exclusividade.

Um atleta que se animou com a ideia de ver Ricardo Goulart no Flamengo foi Éverton Ribeiro. Parceiros nos tempos de Cruzeiro, eles passaram o Réveillon juntos, em uma festa promovida na casa de Goulart.

Nos últimos dias, o São Paulo também passou a ser uma das possibilidades. É que o empresário Joseph Lee, antigo parceiro do Tricolor, está rompido com o Palmeiras e tenta ajudar o presidente Leco a costurar um acordo com os chineses. Vale lembrar que nenhum outro agente que atua no Brasil tem tanto moral na China quanto Lee.

Com excelente condição financeira, o Rubro-Negro contratou até agora apenas um reforço: Rodrigo Caio, do São Paulo, por € 5 milhões (R$ 21,5 milhões). Os outros alvos são o zagueiro Dedé, do Cruzeiro; o lateral-esquerdo Dodô, que estava emprestado ao Santos e pertence à Sampdoria; além dos atacantes Bruno Henrique, do Santos, Gabigol, da Inter de Milão, e Vágner Love, do Besiktas.

Fonte: Jorge Nicola

Nenhum comentário:

Postar um comentário